Audi allroad com sintomas de motor estranhos engasga ou desliga-se a trabalhar.ajuda!

Boa tarde a todos
Tenho uma allroad 2.5 v 6 180cv com 305000 klms tem um problema no trabalhar do motor..
Depois de a ligar sinto algumas trepidaçoes no motor e ás vezes desliga parada e em andameto engasga com alguma frequencia.Nestes dias cada vez mais.A semana passada esteve no mecanico,foi ligada á vag e nada de erros,adquiri a carrinha á coisa de um mes e nao tenho estorial de revisoes,no entanto já lhe fiz algumas intervençoes:mudou alternador e respetivas correias.esticadores e passadores e disseram-me que distribuiçao ainda esta em boas condiçoes.
Hoje estive com ela em LOURES na car boch serviçe fizeram o teste na bomba injetora e nada de erros.Vou deixa-la la na segunda feira para averiguarem melhor.
Agradecia ao pessoal uma ajuda para ver se já tiveram problemas parecidos.
cumprimentos a todos
 
Re: Audi allroad com sintomas de motor estranhos engasga ou desliga-se a trabalhar.aj

Boas amigo.
Já verificaram a cablagem dos injetores e os injetores?
A bomba injetora está a ponto?
Tubos do combustivel estão em bom estado?
Verifica se tens ar nos tubos que saem do filtro de gasóleo.

Vai dando noticias ..

Cumps
 
Re: Audi allroad com sintomas de motor estranhos engasga ou desliga-se a trabalhar.aj

Verifica as tubagens do ar, da admissão..
 
Re: Audi allroad com sintomas de motor estranhos engasga ou desliga-se a trabalhar.aj

Segunda feira vai ficar na car boch sevice el loures.dps digo algo.
Cumprimentos

- - - - - - - - - -

Por acaso reparei k sai ar dos tubos de retorno do gasoleo.
Sera esse o problema.?
 
Re: Audi allroad com sintomas de motor estranhos engasga ou desliga-se a trabalhar.aj

Mas nos tubos existe bolhas de ar?

Pode ser ar nos tubos de gasóleo..

Já tive um problema parecido e também se engasgava em andamento..

Verifica bem isso, que podes conseguir resolver isso sem ter que ir á oficina..
 
Re: Audi allroad com sintomas de motor estranhos engasga ou desliga-se a trabalhar.aj

boa noite a todos
Dps de uma semana complicada ainda nao consegui resolver esta situaçao.Segunda feira estive numa boch car service e nao detectaram nenhum erro.
Portanto problema de bomba nao é:DEstive hoje com um mecanico amigo,que em principio amanha vai mudar filtro de gasoleo e respectiva valvula de retorno e ele diz que pelos sintomas deve haver ar nas tubagens do gasoleo.
Já agora queria que me pudessem esclarecer uma duvida...se a bomba injetora for á vida acende sempre a luz de resistencia?
cumps
 
Re: Audi allroad com sintomas de motor estranhos engasga ou desliga-se a trabalhar.aj

ninguem diz nada'
 
Back
Top