Audi Allroad 2.5tdi automatica recomenda-se??

W

wochi

Guest
boas

tenho um amigo meu k ta em vias de comprar um bichinho destes...alguem sabe de problemas usuais que costumem ter???

opiniões precisam-se :wink:
 
conheço vario pessoal com essa carrinha e respectiva motorizaçao, com cx auto, e dizem mto bem dela, ate hoje nunca tiveram nenhum problema :wink:
 
Boas,

Eu tenho uma de 2002 com caixa Tip e até agora zero problemas, estou muito satisfeito.



cumprimentos
 
David,

tenho um gaijo do montijo com uma... aquilo e muito fixe, mas as medias....

abraço
 
tens um gajo no montijo??és como os marinheiros k tem uma gaja em cada porto??tu tens gajos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
wochi disse:
tens um gajo no montijo??és como os marinheiros k tem uma gaja em cada porto??tu tens gajos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MUAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
allroad1gg.jpg
 
Já tinha visto karkov mas de conhecimento meu, conheço um amigo com uma e fazia daquilo um jipe e nunca teve chatices
 
tb ja ouvi falar de problemas de haldex (assim como o tt) mas o k é certo é k n conheço nenhum caso pratico...
quanto á foto....n ha carros perfeitos...falta saber é com que frequencia acontecem as chatisses
 
wochi disse:
entao e pq gutteres? :?

no outro dia falei disso com ele, e ele disse k a cx tip dele dava mtos problemas :? eu da touareg so tenho a dizer bem, mas tambem e uma caixa mais moderna, ja nao e bem a mesma coisa...mas é como ja disseram, nenhum carro é perfeito. a allroad com cx automatica e um excelente carro, mas e normal k hajam excepçoes...
 
Back
Top