Audi Allroad 2.5 Tdi - Manete S-Line - Revisao PAG 5

Tenho esse material todo para montar no meu... Mas Alpine...

Mas confesso que nao tenho tido vontadinha nenhuma de meter as mãos a obra!... :'(

Preguiça... :p



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Back On The Road e Mais uma Mod Fotos Pag3

Tenho esse material todo para montar no meu... Mas Alpine...

Mas confesso que nao tenho tido vontadinha nenhuma de meter as mãos a obra!... :'(

Preguiça... :p



Sent from my iPhone using Tapatalk


Se precisares de ajuda é so dizeres e apareceres um fim de semana que monta-se isso....

Abraço
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Back On The Road e Mais uma Mod Fotos Pag3

Ora bem literalmente "The allroad is online....."

Novo gadget on board. Parrot Asteroid, Auto Radio com Internet, Bluetooth, Gps, etc etc e com SO Android.....

A desmontagem......


Uploaded with ImageShack.us


Primeiros Testes....



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

E o Resultado final......


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Primeiras impressoes, Nao desilude bem pelo contrario surpreende bastante, comandos por voz pela primeira vez num dispositivo que tenha testado funcionais, estupidamente rapido a reconhecer ficheiros ate mesmo num disco de 2.5, ser android é excelente pois já existem uma serie de app's compativeis, e o facto de dar para ligar a pen 3g torna-o num brinquedo muito intressante e com muito potencial, qualidade de som muito boa, ainda nao tive muito tempo para o explorar a 100% mas pelo que vi até agora impressiona
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Nova Mod, Internet a Bordo....... Pag4

Epah excelente mod... tou a gostar desta etapa... mt interessante mesmo, e o rádio "encastrou" ai mt bem, já para não falar no potencial e todas as funções... a meu ver só peca por um monitor pequeno... parece que foi feito para ai...

Eu próprio estou a iniciar uma pequena instalação na minha recém adquirida A6, com uma fonte multimédia Alpine IVA D106R de 7", para já vai levar o processador de som Imprint, sub no estrado da mala/pneu suplente estilo "free air", amp velocity v2100 escondido e mais tarde vou adicionar módulo bluetooth e TDT através de um media player externo...

Continua a desenvolver esse audio, a mim agrada-me bastante estas coisas... cumprimentos...
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Nova Mod, Internet a Bordo....... Pag4

Parabéns tens uma bela maquina :) mas ja foram uns € fortes ;) mas esta muito bem continua ;)
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Nova Mod, Internet a Bordo....... Pag4

Epah, Fox.

Isto assim já está a subir para um nível muito acima . . . :)
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Nova Mod, Internet a Bordo....... Pag4

Epah excelente mod... tou a gostar desta etapa... mt interessante mesmo, e o rádio "encastrou" ai mt bem, já para não falar no potencial e todas as funções... a meu ver só peca por um monitor pequeno... parece que foi feito para ai...

Eu próprio estou a iniciar uma pequena instalação na minha recém adquirida A6, com uma fonte multimédia Alpine IVA D106R de 7", para já vai levar o processador de som Imprint, sub no estrado da mala/pneu suplente estilo "free air", amp velocity v2100 escondido e mais tarde vou adicionar módulo bluetooth e TDT através de um media player externo...

Continua a desenvolver esse audio, a mim agrada-me bastante estas coisas... cumprimentos...

As mods no que ao audio diz respeito estao terminadas (Ate me lembrar de refazer tudo outra vez....)

Actualmente está assim:

FRT: Colunas Alpine vias separadas (Amplificadas por amplificador)
TRS: Colunas Alpine vias separadas (Amplificadas pelo Radio)
Sub: JBL
Amplificador JBL

Esta fonte, surpreendeu-me muito mesmo na qualidade de som e no processamento do mesmo, entao a nivel de equalizaçao está mesmo muito bom
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Nova Mod, Internet a Bordo....... Pag4

Estás a dar-me vontade de começar essa etapa no meu!... ;)
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Nova Mod, Internet a Bordo....... Pag4

Epah, Fox.

Isto assim já está a subir para um nível muito acima . . . :)


Mas tambem desce .... é só carregar no botao....... eheheheheh eu e os gadgets temos uma relação muitoooo antiga.


Agora proximas mods, montar as Gen II e um novo set de jantes que ainda está em estudo quais serao, apenas com uma certeza. o tamanho será 19 o resto logo se ve
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Nova Mod, Internet a Bordo....... Pag4

Boas, é possivel dizeres-me de onde mandaste vir os Gen II e quanto deste por eles?

Cumprimentos
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Nova Mod, Internet a Bordo....... Pag4

Hmmm, e um iPad aí "adaptado"?



;)
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Nova Mod, Internet a Bordo....... Pag4



Pois Pois fica bonitoooooooooooooooooooooo á brava ...................


Epá gosto de coisas que fiquem minimamente bem, isso é um mod sem nexo nenhum e cada vez que saio do carro levo o ipad a costas tem um jeito................

Mais a sério, dou por encerrada (Por agora) as mods no que toca ao audio, next step Jante 19 e montar as GenII que cá tenho, para poder andar descansado em modo low rider
 
Back
Top