Audi A9 em estudo...

Boas...

Segundo informação da autoportal:
"O projecto A9 deverá viabilizar desenvolvimento e lançamento do coupé de quatro portas da Lamborghini, o Estoque.

A marca alemã estuda o desenvolvimento de um novo «coupé de quatro portas», denominado de A9, com o objectivo de reforçar a aposta do construtor num segmento em ampla expansão, mas que serviria também para viabilizar a produção do… Lamborghini Estoque.

A confirmar-se, este novo modelo terá como principais concorrentes o Aston Martin Rapide, assim como o Mercedes Classe CL, e permitirá concretizar o «sonho» da Lamborghini em avançar com o muito desejado Estoque, um modelo de quatro portas, que para chegar à linha de produção terá de utilizar plataforma e mecânica de modelos já existentes no Grupo Volkswagen, de forma a reduzir custos de desenvolvimento.

"O projecto não está oficialmente confirmado para produção, mas a marca está a trabalhar para que avance para a linha de produção", revelou fonte ligada a Audi em declarações à publicação britânica «Autocar»."

Lamborghini de quatro portas praticamente confirmado

De forma a reflectir o seu posicionamento, o A9 deverá contar apenas com imponentes motores de oito e doze cilindros, assim como um potente V10 de origem Lamborghini."

Vamos agurdar por novidades e algumas fotos.... ;)
 
Audi-Concepts-411111242547561600x1060.jpg


GOSTO :palmas:
 
Tambem gosto!
Só não consigo gostar dessa grelha, ainda por cima vão ser todas assim daqui para a frente... :duhh:
 
Até gosto.
Sinceramente cada vez mais vai ser usual vermos carros com as grelhas a todo o comprimento da frente tal e qual esta, até começa a entrar em sintonia com todo o design.
 
Preços é que...

Mas eu so nao entendo uma coisa...

Ok... bom motor... mas se o petrol está em vias de terminar porque nao pensam em novas tecnologias? eu pensava que os novos modelos de topo em estudo iriam ter ja tecnologias hibridas e nao potentes motores a gasolina... É que o problema depois irá ser o carro beber muito e a gasolina estar muito muito cara... Ou talvez ja se torne dificil de encontrar... nao sei... digo eu...
 
Preços é que...

Mas eu so nao entendo uma coisa...

Ok... bom motor... mas se o petrol está em vias de terminar porque nao pensam em novas tecnologias? eu pensava que os novos modelos de topo em estudo iriam ter ja tecnologias hibridas e nao potentes motores a gasolina... É que o problema depois irá ser o carro beber muito e a gasolina estar muito muito cara... Ou talvez ja se torne dificil de encontrar... nao sei... digo eu...

Às estimativas que são publicadas sobre o fim do petróleo acrescenta +100anos pelo menos...
Vai à vida mais rápido o carro/condutor do que o petróleo...E quem tem dinheiro para este tipo de carros...o preço do combustível certamente é irrelevante...

Agora para os que como eu são "arremediados" é que a vida vai ficando cada vez mais negra...
 
Preços é que...

Mas eu so nao entendo uma coisa...

Ok... bom motor... mas se o petrol está em vias de terminar porque nao pensam em novas tecnologias? eu pensava que os novos modelos de topo em estudo iriam ter ja tecnologias hibridas e nao potentes motores a gasolina... É que o problema depois irá ser o carro beber muito e a gasolina estar muito muito cara... Ou talvez ja se torne dificil de encontrar... nao sei... digo eu...


Quem compra estes carros, está mesmo a olhar para o consumo......e muito memos para o preço do litro da gasosa.....
 
Back
Top