Audi A9 em estudo...

Tópico em 'A Marca' iniciado por pedrosilva, 16 Jan 2011.

Tags:
  1. pedrosilva

pedrosilva

7 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    95
    Boas...

Segundo informação da autoportal:
    "O projecto A9 deverá viabilizar desenvolvimento e lançamento do coupé de quatro portas da Lamborghini, o Estoque.

A marca alemã estuda o desenvolvimento de um novo «coupé de quatro portas», denominado de A9, com o objectivo de reforçar a aposta do construtor num segmento em ampla expansão, mas que serviria também para viabilizar a produção do… Lamborghini Estoque.

A confirmar-se, este novo modelo terá como principais concorrentes o Aston Martin Rapide, assim como o Mercedes Classe CL, e permitirá concretizar o «sonho» da Lamborghini em avançar com o muito desejado Estoque, um modelo de quatro portas, que para chegar à linha de produção terá de utilizar plataforma e mecânica de modelos já existentes no Grupo Volkswagen, de forma a reduzir custos de desenvolvimento.

"O projecto não está oficialmente confirmado para produção, mas a marca está a trabalhar para que avance para a linha de produção", revelou fonte ligada a Audi em declarações à publicação britânica «Autocar»."

Lamborghini de quatro portas praticamente confirmado

De forma a reflectir o seu posicionamento, o A9 deverá contar apenas com imponentes motores de oito e doze cilindros, assim como um potente V10 de origem Lamborghini."

Vamos agurdar por novidades e algumas fotos.... ;)

2. tecno321

tecno321

23 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    366
    não sei

se for design renovado e motores, talvez saía daí uma bomba.

3. TiagoII

TiagoII

2 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    9

GOSTO :palmas:

4. pedrosilva

pedrosilva

7 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    95
    Bem ainda não tinha visto as fotos...

Mas tb gosto.... ;)

5. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 260
    Esta versão ainda é de teste pois tem as jantes do A5;)

6. vynes

vynes

21 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    Tambem gosto!
    Só não consigo gostar dessa grelha, ainda por cima vão ser todas assim daqui para a frente... :duhh:

7. pit

pit

10 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    937
    o que eu não consigo gostar é olhar para a minha carteira e ficar a pensar o que eu poderia comprar :assobio:

8. dino_audi

dino_audi

16 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 715
    realmente será mais bonito q o A7, q infelizmente acho q não traz nada de novo

9. Ricardo JZ

Ricardo JZ

29 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    2 770
    Até gosto.
    Sinceramente cada vez mais vai ser usual vermos carros com as grelhas a todo o comprimento da frente tal e qual esta, até começa a entrar em sintonia com todo o design.

10. Garcia A3

Garcia A3

13 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    2 427
    à 1ª vista... aprovadissimo.. :twisted:

11. MarcoA3

MarcoA3

13 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    587
    E bonito, só os retrovisores acho os esqueci tos... :S

12. LionHeart

LionHeart

3 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    1 008
    bela machine indeed :D

13. ZuKinha

ZuKinha

7 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    1 019
    Preços é que...

Mas eu so nao entendo uma coisa...

Ok... bom motor... mas se o petrol está em vias de terminar porque nao pensam em novas tecnologias? eu pensava que os novos modelos de topo em estudo iriam ter ja tecnologias hibridas e nao potentes motores a gasolina... É que o problema depois irá ser o carro beber muito e a gasolina estar muito muito cara... Ou talvez ja se torne dificil de encontrar... nao sei... digo eu...

14. TiagoII

TiagoII

2 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    9
    Às estimativas que são publicadas sobre o fim do petróleo acrescenta +100anos pelo menos...
    Vai à vida mais rápido o carro/condutor do que o petróleo...E quem tem dinheiro para este tipo de carros...o preço do combustível certamente é irrelevante...

Agora para os que como eu são "arremediados" é que a vida vai ficando cada vez mais negra...

15. manu

manu

3 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    505

Quem compra estes carros, está mesmo a olhar para o consumo......e muito memos para o preço do litro da gasosa.....

Partilhar esta página