Audi A8 4.2 TDI Quattro

Boas,

estou em negócio com um A8 4.2 TDI quattro, em relação a pontos fortes o que sabem dizer? e a pontos fracos?

gostaria de obter a vossa ajuda, pois não conheço a máquina em questão e o negócio por dificuldades geográficas vai ser realizado através de fotos e de confiança no vendedor (familiar)

muito obrigado pela colaboração e boas curvas
 
Boas

Espero que sim, que seja um avião, nomeadamente no que á fiabilidade diz respeito.

Já fiz o negócio, mas infelizmente por questões geográficas, só o poderei ver ao vivo pela primeira e leva-lo até à minha garagem perto do Natal. Será a minha prenda.

Ninguém me sabe dizer nada do motor?
Da suspensão?
Leitor de dados biométricos em vez de botão de START?

Obrigado e boas curvas
 
Boas

Espero que sim, que seja um avião, nomeadamente no que á fiabilidade diz respeito.

Já fiz o negócio, mas infelizmente por questões geográficas, só o poderei ver ao vivo pela primeira e leva-lo até à minha garagem perto do Natal. Será a minha prenda.

Ninguém me sabe dizer nada do motor?
Da suspensão?
Leitor de dados biométricos em vez de botão de START?

Obrigado e boas curvas

E um motor algo raro por terras lusas, pelo que sei é relativamente fiavel, apenas requer alguma atençao em particular aos Turbos

Suspençao pneumatica, como tal nao é uma questao se avaria ou nao é uma questao de QUANDO é que vai avariar, para essa plataforma o material mesmo cá fora é caro

Leito biometrico, nao mais é um leitor de impressao digital que so deixa ligar o carro se for uma impressao registada
 
boa tarde

Caro Fox.one.fire, muito obrigado pelas sua considerações, de facto em relação ao motor a sua opinião corresponde ao que investiguei em fóruns alemães, tenho receio também é em relação aos injetores.

passei este fim de semana a investigar em fóruns de vários países.

quanto á suspensão, qualquer que seja pneumática, ou convencional, carece sempre de uma manutenção, estou a recordar-me do meu Volvo 850 T5, e já lhe coloquei um jogo de amortecedores e só tem 120.000, não acredito em suspensões que duram centenas de milhares de km´s a eficácia diminui drasticamente, por aquilo que investiguei, há muita coisa que sendo muito caro dá para reparar de uma forma +/- barata, estou a recordar-me do compressor que com um jogo de reparação fica como novo.

a minha questão em relação ao leitor biométrico é quanto á sua fiabilidade, no meu Volvo o sistema anticarjaking, é composto por dois botões, que felizmente em mais de 10 anos nunca deu problemas, na altura questionei o representante da Clifford, que em tom de brincadeira perguntou-me, tens assistência em viagem, não tens?

boas curvas a todos
 
Last edited:
Back
Top