Audi A8 4.2 Quattro

Tópico em 'A7 e A8 / S8' iniciado por Miguel G, 28 Ago 2017.

Tags:
  1. Miguel G

Miguel G

28 Ago 2017
    Gostos Recebidos:
    3
    Boas.

Apresento aqui o meu último Audi de momento e o meu carro diário.
    Audi A8 4.2 Quattro
    História:

Adquiri esta maquinazinha com pouco mais de 160.000km em meados de Junho deste ano e já conta com mais de 165.500km.

É a versão 4.2 Quattro de 300cv. Sendo de 1998 tem já o Cruise Control e a caixa TripTronic.

Revisão feita há dias na Caetano Sport e tudo indicou que o A8 está com boa saúde para muito mais tempo. O que tem de menos bom irá ser resolvido para que nada esteja mal nesta loucura de carro.

Refiro que encontra-se equipado com Sistema GPL computorizado o que permite ter um custo bastante inferior com a sua circulação. Mesmo tendo consumos a rondar os 20l/100km, o custo por cada 100km ronda os 10€.

Equipamento:
    Como já referi, está equipado com GPL e tem já Cruise Control e a caixa TripTronic. Todos os estofos e quartelas são em pele, bancos eléctricos, botão abertura mala e alarme, rádio C/USB e CD e pouco mais.

Situação Actual:

Circula diariamente mesmo tendo os consumos altinhos e sendo quase do tamanho de um tanque, mas é uma maravilha de se conduzir e sinto mesmo os benefícios da estrutura totalmente em alumínio. A caixa é super suava, eficiente e inteligente. Mas quando quero que seja mais inteligente coloco em Sequencial o que torna a condução muito mais envolvente e divertida.
    Tratarei de reparar todos os pormenores mais desagradáveis e inadiáveis que tenha para que não me falhe.

Devido a ter um número elevado de carros tenho-o já anunciado para venda. É uma pena por que é uma viatura muito interessante, mas espero conseguir entregá-lo a quem cuide bem e saiba estimar uma verdadeira máquina

Fotos:

Telmo Trc, Vitor Costa e Knoxville96 gostam disto.
  2. Knoxville96

Knoxville96

20 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    815
    Belo canhão...

Miguel G gostou disto.
  3. Flavioacc

Flavioacc

17 Jan 2016
    Gostos Recebidos:
    863
    Uma verdadeira relíquia , uma verdadeira maquina :palmas:

Miguel G gostou disto.
  4. Miguel G

Miguel G

28 Ago 2017
    Gostos Recebidos:
    3
    Obrigado

5. Telmo Trc

Telmo Trc

20 Nov 2017
    Gostos Recebidos:
    3
    Poderoso!!

6. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    2 717
    Bela máquina

7. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 326
    Hummm... Isto é um dos teus carros do stand para vender??

Partilhar esta página