Audi a6

Boa noite Malta.o meu nome e fernando comprei recentemente um audi a6 2.5 mas ja me esta a dar Cabo da cabeca infelizmente .....este problema que vou expor foi copiado mas na verdade é exatamente o que me tem acontecido espero que alguem me possa ajudar....
Em primeiro lugar ja algum tempo que sentia falta de potencia ou seja em velocidade de ponta tudo mais ou menos, agora a nivel de baixa e disparo ( troque ) do qual tinha um disparo em 3 descumunal de ficar coladissimo ao banco e por ai fora, perdeu isso tudo agora desenvolve mto progressivamente sentindo que esta a fazer esforço.... após estes sintomas um dia ia muito bem quase parado vejo a luz a resistecia acessa e muito rapido passa para um trabalhar incerto ao relanti e dando acelarador tem de ser pausadamente para nao ir abaixo, passando a parte do arranque ou andamento por volta das 1000rpm ela anda sem falhas mas .... não passa das 2000 rpm maximo 2100 rpm tanto 1,2,3,4,5,6 velocidade maxima 100km/h a descer 120km/h.... actualmente pegando a frio ( 1 vez do dia que a ponho a trabalhar ) esta tudo ok tirando a parte inicial que comentei.... passado uns 15 minutos de estar a trabalhar com algum andamento la começa ela relanti incerto e nao passa das 2000rpm .... no outro dia ja na IC19 por volta 140 km/h sinto um solavanco e la esta ela corte e nao passa das 2000rpm...bem deixei aqui a minha grande descrição, toda ajuda é bem vinda. obrigado, volto a referir que mais tarde poderei colocar no topico certo, mais uma vez obrigado
 
BOAS malta situacao resolvida.era o sensor de rotação que estava a causar estes problemas.abraco
 
Back
Top