Audi A6

Boas malta eu tenho uma audi A6 2000tdi , e estou com problemas com ela . a carrinha de um momento para o outro morreu , não liga nada .
Só tenho fecho central radio luzes , mais nada . pensei que o problema fosse do canhão de ignição , pois já comprei um e tudo na mesma .
Já alguem passou por uma destas ?

Obrigado e até já .
 
bateria está boa , já virei os fuziveis todos , reles já troquei de sitio . estou a verificar a cablagem , parece tudo em ordem .
 
Eu digo isto porque o meu A4 fez me o mesmo e quando dei cabos ele pegou logo e depois troquei a bateria e ficou como novo

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
só tenha aqui um problema o esquema eletrico que eu arranjei é para um modelo já de botão de start e o meu carro e de canhão de ignição normal .
 
Quanto a isso não posso ajudar pode ser que venham ai os entendidos e que ajudem

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
mas eu tenho luzes e fecho central . não faz diagnostico a não ser que eu ponha corrente no relé principal

- - - - - - - - - -

pode ser que alguem já tenha passado pelo mesmo .
 
Eu também tinha fecho central, luzes e radio so não tinha força para dar ao motor de arranque

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Em 1° bem vindo, podias fazer uma apresentação melhor ;) (nome etc etc etc)
2° abre um topico com o teu problema na área correta.

3°...o teu problema está na modulo/tranca da direção que avariou (Quase de certeza, pelo o que dizes, nem ouves a direção a destrancar quando metes a chave no canhão certo?), nem vais conseguir fazer diagnostico com um maquina pois o sistema elétrico não arranca.
Se fores a audi vão te substituir a coluna toda (+ de 1000 euros), como arranjar o modulo é que não te sei dizer
 
Last edited:
Eu tive que trocar canhão de ignição. Há necessidade de comprar o canhão e programá-lo com o código das chaves. Aqui é que a coisa complicou mas lá se arranjou um "artista". Custo final: 500€ mas pegou à primeirinha. Foi necessário aceder ao módulo de comando (esqueci-me do nome) que está na coluna de direção. Só ao alcance do tal "artista". Boa sorte.
 
Back
Top