Audi A6 versao trator !!! lool

Boas pessoal dos audis !!
A6 1.9tdi 110cv AVG
O meu problema é o seguinte
Vinha no meu argolas a chegar a casa e reduzi para terceira,o motor ligou a luz vermelha de emergência e o motor começou a trabalhar todo descomandado.
Pensava que tinha sido a correia de distr. que tinha avançado uns pontos mas não me parece.
O carro pega e trabalha normal durante alguns segundos so que depois começa a engasgar,tipo parece que falha por um instante.
Pensava que era o turbo,mas ja me parece mais injectores do que outra coisa,antes fazia mais barulho e o motor saltava do lado do turbo.Faz muito fumo mas não óleo queimado. E gasóleo mal queimado.
Precisava da vossa ajuda

Cumprimentos
 
Ainda nao liguei a maquina nenhuma. Nao tenho o vag nem o cabo. O carro nao puxa nada. O turbo nem se ouve e parece que encharca ou engasga. Nao sera o filtro d gasoleo entupido ? Nao levei o carro a nenhum mecanico pk nao sei se nao vou estragar nada. Abracos
 
Boas pessoal

Hoje acabei por desmontar colectores e turbo.
Limpei colectores mas ainda não toquei no turbo.
Aparentemente por fora a turbina de admissão não tem folga já a de escape tem uma ligeira folga.
Não vi a geometria porque estava sem uma chave 10 em condições e para não remoer os parafusos não fiz mais nada.
Estará a geometria encravada ? terá partido ?
Quanto me levara a bosch por reparar o turbo ?

Cumprimentos
 
Back
Top