Audi a6 suspensão

Boa tarde. Gostava de saber com trancar a suspensão da minha allroad,ano 2000,modelo v6 2.5 pois preciso de colocar no elevador,e já ouvi dizer que é aconselhado fazer. Obrigado
 
Ó Cut, mesmo que isso fosse a única solução, nunca seria com uns tacos que resolvias ... mas sim com uns grampos...

As molas ao esticarem os tacos caiam :D
 
Acho que tens de ficar a carregar no Botão para subir a suspensão até ligar as luzes de nivel todas
Se não espera pelo O Fox.on.Fire que ele sabe te dizer se é mesmo assim ;)
 
Carregas simultaneamente no botão de descer e subir a suspenção até aparecer o sinal no quadrante e nos próprios botões fica a luz acessa...

É aconselhável e obrigatório... muito bem...
 
Para passares a Modo Manual (um LED amarelo fica acesso por cima do "m"), pressionas um dos botões (de subir ou descer a suspensão) até o LED amarelo acender.

Para Bloqueares a Suspensão pressionas os dois botões ao mesmo tempo (de subir e descer a suspensão) até todos os LED´s ficarem acessos e acender o símbolo de suspensão bloqueada no quadrante (é um simbolo amarelo de um carro com uma seta).
Esta ação bloqueia a suspensão para não haver desalinhamentos de níveis da suspensão, não é possível bloquear a suspensão num determinado nível !

ATENÇÃO bloqueia sempre a suspensão sempre que levantares o carro do chão, ao mudar um pneu, ao ir para o elevador de uma oficina, etc!, para voltares a destrancar a suspensão fazes o mesmo processo até apagar o simbolo do quadrante, ou então arrancas com o carro que ela desbloqueia automaticamente!

;)
 
Last edited:
Boas, tenho uma A6 allroad e apesar de gostar muito da minha carrinha já ando farto de gastar dinheiro nela, agora tenho a suspensão da frente esquerda novamente danificada, porque mudei á 2 anos o pneumático da frente agora ficou novamente estragado, e queria-vos perguntar se sabem de alguém que tenha modificado a suspensão pneumática, pelo sistema tradicional?
já me disseram que isso era possível, mas não sei que valores é que isso tem e quais os modelos que possam servir.
se me puderem ajudar agradeço-vos muito obrigado.
 
Boas, tenho uma A6 allroad e apesar de gostar muito da minha carrinha já ando farto de gastar dinheiro nela, agora tenho a suspensão da frente esquerda novamente danificada, porque mudei á 2 anos o pneumático da frente agora ficou novamente estragado, e queria-vos perguntar se sabem de alguém que tenha modificado a suspensão pneumática, pelo sistema tradicional?
já me disseram que isso era possível, mas não sei que valores é que isso tem e quais os modelos que possam servir.
se me puderem ajudar agradeço-vos muito obrigado.


Sim é possivel, se aconselho? Não. em tempos tambem pensei nisso, mas alem de desconceituar o carro ia dar asneira, se pesquisares, o que nao falta é malta com problemas apos a conversao

É Caro +/- 1000/1200 fora mao de obra, ficas com um comportamento algo comprometido acima dos 140/150 e deixa de ser uma allroad
 
Back
Top