Audi A6 - ESP

Tenho um A6 2.0 de 2005 a gasoleo e acendeu a luz do ESP. O meu mecanico pediu para comprar a peça Ref: 4F0907637A, que acabei por comprar no ebay. Depois do mecanico instalar a peça o erro não desapareceu. Então o carro foi á Audi para codificar a peça, onde disseram que já não usavam essa peça e que teria de ser a 6Q0907637A. Informei a pessoa a quem tinha comprado no ebay que me disse para procurar um mecanico entendido na Audi e que tivesse um bom computador Vag Com que poderia codificar sem problemas. Alguem já teve este problema ou que recomende um bom mecanico na zona da margel sul entendido na Audi.

Obrigado,
 
Que relatrio de erros tiveste inicialmente, para trocar o sensor de aceleraçao?
Lá porque o part number foi alterado, nao significa que a versao antiga nao funcione corretamente, isto se for a mesma da peça velha.
Depois de teres instalado o sensor, que relatrio de erro te aparece?
 
Esse é o problema.... não sei, o mecanico falou com o mecanico da audi que disse que o sistema não dava com aquele partnumber 4F0907637A apenas com o 6Q0907637A. Por isso não tenho qualquer acesso ao relatorio efetuado na audi.
A verdade é que a luz do ESP continua ligada... algum conselho de uma oficina que saiba me resolver o problema?

Obrigado desde já pelo feedback
 
Vai a outro concessionário da marca. Há sempre funcionários limitados que não se querem chatear.
Se a referência que compraste é a mesma, tem de dar. É triste que um particular curioso sem perceber nada de mecânica, se perder 2 horas na internet a fazer umas pesquisas e tiver o vagcom consegue resolver o problema, enquanto que quem é pago para o fazer não sabe nem se quer chatear.

De qualquer forma nada garante que o problema seja da peça em causa.
O meu comentário foi referente apenas à programação da peça por parte da Audi.
 
Last edited:
Back
Top