Audi A6 - Consola 1 DIN para 2 DIN

Boas,

Eu tenho um A6 2.7T Quattro (sedan) de 2000, e quero meter o sistema de navegaçao da Audi (2 DIN), mas a consola do meu carro e' de 1 DIN.

Encontrei esta de uma Avant de 2002:
avant2002.jpg



Isto vai dar no meu carro sem problemas? Ou e' melhor nem ir por ai?

Abraço
 


Aparte disso precisas tambem do climatronic da versao 2 din

Tambem tenho procurado por isso mas é tudo estupidamente caro para um pedaço de chapa/plastico
 
podes comprar a vontade eu comprei um desses o mes passado e ja esta no sitio agora é so arranjar os euros para o rns-e
o climatronic e o cinzeiro comprei numa sucata as duas coisas por 150€
procura na net que encontras

abraços qualquer coisa apita
 
Obrigado!

Ansioso de meter as maos em cima :)

Nao sei se vou meter RNS-E ou radio aftermarket com monitor. Nao conheço o sistema RNS-E e posso dizer que sou bem maricas no que diz respeito a multimedia :) Gostava de ter um sistema que mostrasse a cover-art das musicas que tocam (mp3/mp4). Nao sei se o RNS-E faz isso, mas tambem ainda nao investiguei, tenho de ler mais sobre a coisa :)
 
Obrigado!

Ansioso de meter as maos em cima :)

Nao sei se vou meter RNS-E ou radio aftermarket com monitor. Nao conheço o sistema RNS-E e posso dizer que sou bem maricas no que diz respeito a multimedia :) Gostava de ter um sistema que mostrasse a cover-art das musicas que tocam (mp3/mp4). Nao sei se o RNS-E faz isso, mas tambem ainda nao investiguei, tenho de ler mais sobre a coisa :)

Não Faz!... ;)
 
tambem estou nessa duvida pois pelo valor de um rns-e compro um aftermaket bem porreiro
e com tudo o que o rns-e nao tras
 
Back
Top