Olá a todos! Espero que me consigam ajudar a por o carro impecável para futuros upgrades Marca: Audi Modelo: A6 Motor e Transmissão: 3.0 V6 Caixa de Velocidades Manual Jantes/Pneus: Originais 17" Bridgestone 225/50R/17 Exterior: Farois Bi-Xenon c/ Direcção Activa Interior: Estofos em Pele Sistema de Navegação Sistema Televisão Analógico Sensores de Estacionamento Traseiros MMI 2G High Próximas Alterações: Reparar fios condutores vidro traseiro Elevador da porta traseira lado esquerdo Erro do AFS do farois Foles suspensão traseira rasgados Espelho retrovisor com auto-dimming Abraço
alguem sabe onde posso arranjar o sistema de dvd para a minha audi a6? ou alguem que tenha para venda ? desde ja um obrigado aqui vos deixo mais uma foto da minha menina kkkk View attachment 64803
Já instalei o isofix e também já tenho o espelho retrovisor. Vi aqui como fazer e vou tentar este fds talvez. Agora com a quarentena vou aproveitar para fazer a revisão ao carro. Qual o filtro do oleo/ar/cabine recomendam?
Filtros, na marca ou então qualquer filtro que seja de marca conhecida, MANN FILTERS, Mahle, Purflux etc etc...