Audi a6 c5

Boa tarde a todos.
Hoje ao verificar os relés do meu carro acho que falta um.
Peco a ajuda dos entendidos
u6ada3ad.jpg
4a9ubemy.jpg
[/IMG]
 
porque dizes que falta um?
por la estar o sitio vazio, não quer dizer que falte, esta tudo a trabalhar no carro certo!?
então não te falta nenhum rele :)
 
eu comprei o carro recentemente e as luzes interiores nao dao dai eu perguntar a vossa opiniao e o sub e as colunas traseiras tambem nao dao apesar de estar tudo ligado no autoradio
 
Last edited:
eu comprei o carro recentemente e as luzes interiores nao dao dai eu perguntar a vossa opiniao e o sub e as colunas traseiras tambem nao dao apesar de estar tudo ligado no autoradio
qual é o modelo do carro?
o autorradio é o de origem, ou é aftmarket?
 
Audi a6 c5 v6 gasolina e o autoradio e de origem com caixa de CDs. Sub na mala penso que é audi concert senão estou em erro
 
quanto ao som, ve la se não tens nenhum fio desligado no sub...
quanto as luzes interiores, já viste se tens algum fusível queimado? no entanto também pode ser a bomba de vácuo avariada, pois é ela que comanda as luzes interiores..
 
fica na mala do carro, na lateral, nos A4 é no lado direito, nos A3 é no esquerdo junto ao sub, no teu caso não sei..
 
Ok obrigado. Eu já desmontei a forra da mala só para ver o sub mas vou desmontar outra vez e ver isso melhor. Porque o fecho central também não funciona. E eu não sei se tem alguma coisa haver com o modulo conforto porque o meu estava muito sujo eu já o limpei e tudo e nada. Vou ver então a bomba de vácuo.
 
o fecho central também é acionado pela bomba de vácuo, então sendo assim, tens a bomba de vácuo avariada..
procura por esta peça

34raemf.jpg
[/IMG]
 
boas pessoal.
ja estive a procurar e nao encontro a tal bomba de vacuo.
eu nao percebo muito do assunto no proximo mes vou a Portugal e tento resolver isso ai.
alguem conhece mecanico entendido em audi na zona norte espinho e arredores. tambem queria ligar o carro a maquina para ver os erros.

- - - - - - - - - -

pelo que li aqui pode ser tambem o modulo confort; mas nao queria estar a comprar sem ter certeza pois ainda custam uns euros.
 
boas pessoal.
ja estive a procurar e nao encontro a tal bomba de vacuo.
eu nao percebo muito do assunto no proximo mes vou a Portugal e tento resolver isso ai.
alguem conhece mecanico entendido em audi na zona norte espinho e arredores. tambem queria ligar o carro a maquina para ver os erros.

- - - - - - - - - -

pelo que li aqui pode ser tambem o modulo confort; mas nao queria estar a comprar sem ter certeza pois ainda custam uns euros.
de que anos é o teu carro?
 
Back
Top