Audi A6 C5 Allroad - Suspensão

Viva pessoal,

Sendo eu um amante deste modelo e tendo já um A6 1.9 TDI de 1998, apareceu-me uma oportunidade de negócio com uma Allroad 2.5 Quattro e decidi aproveitar...

Sabendo eu os típicos problemas neste modelo (injectores, bombas injectoras, suspensões pneumáticas e caixas automáticas) já ia com a atenção toda para estes pormenores...

Assim que cheguei perto da carrinha percebi que de suspensão não estava ok, e sinceramente, uma vez que não ando a pé e que não seria uma necessidade fechar este negócio, comecei logo por achar que não iria ter interesse, no entanto continuei a avaliar a carrinha e cheguei à conclusão de que a carrinha até se encontra em bom estado geral, sendo o único problema à vista até então a suspensão. Bem, contas feitas, uma boa margem no preço final para resolver este eventual problema e carrinha para casa...

O que verifiquei logo quando cheguei perto foi que a suspensão atrás estava totalmente levantada e à frente estava a meio, depois verifiquei que o sistema à partida está até desligado porque os botões não têm qualquer luz nem acção perante a suspensão e suas funções, mais estranho é que parada desde sábado e a suspensão da frente baixou para o seu nível mais baixo mantendo-se a de trás no seu nível mais alto e mesmo colocando a carrinha a trabalhar a da frente nem se sobe ao nível da de trás nem mesmo até ao nível medio em que se encontrava...

Alguém tem alguma ideia, sendo este um problema "comum" do que poderá ser? Eu já coloco a hipótese de lhe meter uma suspensão normal e resolver o assunto, mas se fosse possível gostava de manter a regulável até porque me dá jeito e o negócio foi feito com margem para isso...

Fico a aguardar as vossa opiniões/sugestões e suspeitas para o problema.

Abraço
 
Nova atualização da suspensão :(

parei a carrinha já lá vão 5 dias e a suspensão à frente baixou para o minimo, ou seja, esta praticamente pousada nas rodas (do lado esquerdo mais que o direito mas pouca diferença)no que diz respeito a traseira continua alta no nivel maximo...
 
Back
Top