Audi A6 [C5] 1.8 T a Subtileza em rodas...

Bela maquina, tens ai uma bela base para mexer, esse branquinho com as jantes do RS6, ficou lindo, cada vez mais gostos dos carros em branco
 
Caro Amigo Paulo Nascimento... se querias um carro com um motor mais apimentado tinhas comprado um carro igual ao do user em comentario ... Foste realizar o tipo erro, do ah e tal eu quero é um AUDI seja ela qual for... depois compras um com um motor fraco e queres fazer dele um Ferrari...

Resultado = dinheiro e mais dinheiro enterrado em mod's que so te vao dar dores de cabeça e no final ficas na mesma ou pior...

devias de ter informado melhor antes de comprar ;) ... o melhor que tens a fazer é estimares o que tens e nao inventares. Obvio que te vao dizer o contrario para te enfiar o barrete, mas a carteira é tua...
Boas
Se a compra foi a mais acertada cabe a mim julgar isso pois pelo preço que dei nao sei se se compra outro pelo mesmo preço ainda por cima já com o motor de 180cv.
Se eu pretendo fazer alterações nao é sinónimo de nao estar satisfeito ate pelo contrario .
O que aqui estou é a pedir opiniões .
O probjeto chama se subtileza em rodas e nao um tunning, que ate os respeito bastante.
Para concluir se nao gosta se acha que é xaruto e só o seu é que é bom deixe me dizer lhe
PARABÉNS para si
Lol
 
Paulo...

com isto só tenho a dizer, já tens o santinhos a.k.a. minishark apresentado :D
benvindo ao audipt.com :D :D :D
 
Paulo...

com isto só tenho a dizer, já tens o santinhos a.k.a. minishark apresentado :D
benvindo ao audipt.com :D :D :D
Boas
Nao venho com o espirito de criticar os outros , venho sim com um espirito de ajudar e ser ajudado.
Se eu gosto ou nao do projecto isso pouco ou nada interessa já imaginas te de todos gostassem do mesmo
deixava de existir o fórum audiPT para audiA6 por ex.
Hehe
Espirito positivo
É o que se precisa
Abc
 
n é isso..

o santini é mesmo assim.. está sempre no gozo e no corte..
assim que aprendas a dar desconto aos posts dele.. vais compreender o que te digo :D
 
n é isso..

o santini é mesmo assim.. está sempre no gozo e no corte..
assim que aprendas a dar desconto aos posts dele.. vais compreender o que te digo :D
Talvez tenhas razao mas como nao o conheço nao posso dar o desconto.
Enfim
Muda de pagina.
Coisas mais serias e úteis conheces algum link para o meu bot é que nao encontro nada.
Abc
 
Boas
Como por ex é que ele ficava imponente ?
Para além de uma repro o k se pode fazer mais claro nao esticando muito o orçamento
Abc

- - - - - - - - - -

Onde posso pesquisar kits rs6, porque nao esquecendo ainda só rs6 AVANT
Abc

No meu caso falei em imponência estética. Dá para muita coisa, vai do gosto e carteira de cada um, mas algumas das ideias são:

- Frente Restyling
- Apêndices RS6 (e sim existe RS6 em "carro" tal como postei antes! O que não existe em saloon são RS4's)
- Apostar forte nos contrastes..uma vez que a base é Branco.
- Jantes certas (tamanho, côr e medidas...)

No meio disso tudo entram os toques pessoais para dar alguma identidade ao projecto!

Resumindo e baralhando...ideias há muitas! :p

Em termos de material, aqui tens:
http://www.ebay.de/sch/i.html?_nkw=...at=0&_odkw=Stoßstange+Rs6&_osacat=0&_from=R40
 
Boas
...Se eu pretendo fazer alterações nao é sinónimo de nao estar satisfeito ate pelo contrario .
...Lol

Caro colega de Forum... ainda estas tu na grelha de partida ja eu dei 40 voltas ao circuito...

Se tivesses satisfeito nao estavas com ideias de fazer uma "repro" ou ponderar em apimentar o projeto que tens...

Nao percebo o que é que tem de mal admitir as coisas... comprei o carro xpto pq pensei que era uma coisa, afinal quero mais dai querer dar mais alma, talvez nao tenha feito a escolha certa mas agora é seguir em frente... etc etc...
 
D
Caro colega de Forum... ainda estas tu na grelha de partida ja eu dei 40 voltas ao circuito...

Se tivesses satisfeito nao estavas com ideias de fazer uma "repro" ou ponderar em apimentar o projeto que tens...

Nao percebo o que é que tem de mal admitir as coisas... comprei o carro xpto pq pensei que era uma coisa, afinal quero mais dai querer dar mais alma, talvez nao tenha feito a escolha certa mas agora é seguir em frente... etc etc...
Ok santinho nao me vou chatear agora com isso ate porque ainda entrada neste fórum foi com outro objectivo ,portanto tudo o que for ajuda ou dicas positivas fico agradecido.
Ate acho que eu próprio estou a exaltar me mais com o carro do que eu próprio de uma forma coerente quero.
Mas nao faço questão nem vivo com esse pensamento da repro o futuro logo dirá.
Os próximos upgrades sao as ponteiras.
Abc
 
Pensei que fosse um forum da Audi... falar sobre o veiculo em questão...

mas ao ler até aqui... vi um ... teórico, contabilista e piloto...
Deixa-o ir que ainda perde a corrida sozinho...

lolol... 8)
 
Last edited:
Obrigado
Tens uma maquina que já sabes se ela passar para as minhas mãos deita fumo como o meu antes de ontem .hehe
Beijinhos a Beatriz
Ela quando nascer ate se vai babar de andar nessa maquina
 
Obrigado
Tens uma maquina que já sabes se ela passar para as minhas mãos deita fumo como o meu antes de ontem .hehe
Beijinhos a Beatriz
Ela quando nascer ate se vai babar de andar nessa maquina

hehehe... lolololol...
que não se babe muito... se não é só nódoas no interior .... :p
atenção ao fumo...não queiras fazer dele um ferrari... lolo.... 8)
 
Back
Top