Audi A6 C4 Avant (Silver Surfer)-"ex grale"

Re: Audi A6 C4 Avant Pintura...(orçamentos)

Ora boas tardes ao pessoal, ora então cá vai 3 orçamentos de pintura...
O que deram ao Bruno(grale) seria 600€ para pintar toda
A mim, só os para-choques e tejadilho +- 300€ com estufa e se arranjar um xoques dianteiro melhor pois o que lá está já foi muito betumado...
Para pintura geral toda XPTO 1200€ com estufa claro está e ainda me pinta as jantes...
Agora na 2ª ou 3ª feira vou ter mais 2 orçamentos...
O teto de abrir agora também deu para deixar passar um pouco de água!
Daí estar a ponderar os xoques e tejadilho...e pro ano toda ela....
 
Do tecto de abrir pode ser o esgoto que esteja entupido, ele vai escoar ao pé da dobradiça das portas da frente
 
Com o tecto todo abaerto , vens uns furos nas pontas que é para escoar a agua , pode ser um entupido , ou então as borrachar para vedar a tampa do tecto .

Quanto ha pintura , vai aquele que nos fomos em Loures , os parachoques frente e traz foram pintados la ja pelo antigo dono , e esses foi os que fizeram melhor preço.
 
Ora bem, então vamos "atualizar" aqui a coisa

Desde que a comprei em junho de 2012.
Motor:
Revisão e filtros 395000mil km-By Grale
Apoios do motor-2
Foles de transmissão -2
Rolamento da torre do amortecedor esquerdo
Junta da tampa das válvulas
Amortecedores -2
Caixa de velocidades
Kit de embraiagem Saschs
Correia do alternador-By Grale
Antena XPTO ;)

Eu tenho tido uns azares e como tal não me foi possivel pintar a carrinha, estou tentado ainda fazer alguns ajustes caso não tenha mais pintelhos para resolver, tais como:

Exteriores

Reparação das jantes RH
Sensores de estacionamento
Ponteira escape oval ou tipo as seat
Pintura dos parachoques e tejadilho
Luzes de marcha atras em led
Luzes de matriculas led

Interiores

Forrar o forro do tejadilho e pilares...
Tapetes "originais"
Forra da mala
 
e ainda por cima o trabalho de a "reparar" foi dele...:D

Fora brincadeiras,tens uma A6 no ponto.Grande investimento que tens feito nela.

;)
 
Last edited:
Ho pah , foi falha minha em algujmas coisas , pois entreguei a carrinha tal e qual como vim da viagem , faltavam cerca de 1500km para a revisão .
Os foles então foi uma treta , eu antes de ir para worthersee , mandei alinhar a carrinha , levantamos e estava tudo ok , mas em 1 ou 2 semanas fiz quase 10 000km , e quando cheguei , nem a levantei , foi ha confiança , pelos vistos durante a viagem os foles abriram.
O barulho do topo do amortecedor ainda nem tinha ouvido , pois se tive-se era logo para trocar , não era por 5 ou 10€.
A junta da tampa , bem ela era nova tinha para ai uns 30mil km não esperava vela a babar tão cedo.
Os amortecedores eu disse , não presisava, os de tras eram novos fui eu que montei , e os da frente eram quase novos foi o anterior dono que os montou e na IPO estavam com um teste de eficacia alto.
A caixa , digo , foi aquele stress de não pores o pe na embraiagem ate ao fundo , o tal de quando o banco estava para traz.
Uma caixa dessas dura uma vida.
A embraiagem andava a 50% , nem nova nem velha , mas ainda andava muitos km .
E a correia das duas 1 , ou foi algum bicho que entrou pelo motor , o mesmo que secalhar meteu aquela prenda ao lado da caixa do filtro de ar :lol: ou então foi aquele barulho que ouviste de uma saco a ficar preso por baixo e embrulhou-se na correia.

Mas sim , tens tido um azar do caraças , de todos os meus carros essa foi a que mais comfiava , nunca me deu uma minima chatisse, tanto que algum chamavam-me maluco em mandar-me para uma viagem de 8500km com uma carrinha com quase 400 000km , e eu sempr disse , ho pah faz mais depressa esta a viagem que muito com 100 000 xD
 
...e aqui alguém me viu falar mal de ti Bruno?
É como te disse, azares...mas demasiados ;)
E sempre que preciso tens estado sempre disponivel para ajudar.
 
Back
Top