Audi A6 Avant

Fui hoje de manha ver o Audi que vos falei em cima e para meu espanto os interiores estão praticamente novos!apesar de não ser grande entendedor de mecânica não me deu para ver o motor porque estava a chover a potes!!!De resto a carrinha está um espectáculo_O que me deixou mais serio nisto tudo foi o facto de não poder dar uma volta nela porque o vendedor disse que a carrinha não tinha bateria nenhuma,pude confirmar porque nem o fecho central funcionava,afinal o que se passou para acontecer tal coisa?terei razões para me preocupar?
 
a carrinha está fixe para um projecto! mas se não tem bateria não é de confiar

Tens que ter calma a lançar postas para o ar!!!!!!!

Ora só porque a bateria tá out, o carro não presta!!!???????

São vários os carros que quando estão muito tempo parados nos stands ficam sem bateria..

Quanto ao assunto do user: obviamente não compras sem experimentar primeiro, agora deixar de comprar porque não tem bateria é que não faz sentido nenhum!!!

Edit: 115cv é que me pareçe muito pouco para puxar aquele peso todo e 166,000km num carro com 14 anos.. HUmmmmm
 
Last edited:
Tens que ter calma a lançar postas para o ar!!!!!!!

Ora só porque a bateria tá out, o carro não presta!!!???????

São vários os carros que quando estão muito tempo parados nos stands ficam sem bateria..

Quanto ao assunto do user: obviamente não compras sem experimentar primeiro, agora deixar de comprar porque não tem bateria é que não faz sentido nenhum!!!
para já não disse que não prestava! depois tenho um amigo meu que o pai é dono de um stand de automoveis e ele todos os dias rectifica isso para não acontecer isso quando chegar lá um cliente!
 
a carrinha está fixe para um projecto! mas se não tem bateria não é de confiar

para já não disse que não prestava! depois tenho um amigo meu que o pai é dono de um stand de automoveis e ele todos os dias rectifica isso para não acontecer isso quando chegar lá um cliente!

Sublinhado o que tu disseste. nem quero entrar em discussão contigo..

Quanto a esse amigo do teu pai: há stands mais profissionais que outros.. Seguindo essa lógica de que o carro estaria mau, o homem tinha mas era a bateria boa para o cliente nãi ficar sem puder experimentar..
 
Testa a carrinha não contes muito possivelmente é que ela so tenha os 166o00km mas esses motores duram bastante. e com uma boa revisao isso faz mts kilometros .
 
Uma A6 de 98 com 166.000kms... bahahahahahahahaha!!!!! Estes vendedores abusam forte... fds.

BTW, não existe A6 TDI de 98 com motor 115. ;)
 
por acaso foi uma das coisa que reparei porque motores de 98 são de 110cv,certo?e em relação aos quilómetros também desconfio e pensei levar a carrinha á norauto fazer a leitura da centralina quando for fazer o teste drive,já que não conheço ninguém para me fazer isso..Acham que é uma boa ideia?
 
Last edited:
Back
Top