Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv

Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

tenho que ver quando abre por ai o caça talentos:).
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Entao e novidades na tua maquina?
Ja te decidiste pelas jantes?
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Ainda nada.
Ando a sondar o mercado para fazer algumas mods..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Tenho andado a ver de amortecedores ou coilovers, ponteiras de escape que fiquem bem e as jantes em 19..

Já vi que tens as tuas já á venda..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Até tem uns preços fixes, não sei é se compensa depois com os portes..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Até tem uns preços fixes, não sei é se compensa depois com os portes..

Tem que os comparar com os dai

Eu pessoalmente ja as tenho emcomendadas desse site,e ficam em 49,80 as duas com os portes incluidos,sao 14€
FK Automotive España | Caño de escape de acero inoxidable universal, Caño soldado ovaladoado / oblicuo 120x80 mm | Comprar en línea

O avental do parachoques da frente tb foi deles que o mandei vir,como lampadas tb
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Eu também gosto dessas, mas tenho que ver primeiro umas cá e experimentar na minha carrinha para ver se ficam bem.
Como não tenho pressa, quando colocares as tuas vejo logo o efeito..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Eu também gosto dessas, mas tenho que ver primeiro umas cá e experimentar na minha carrinha para ver se ficam bem.
Como não tenho pressa, quando colocares as tuas vejo logo o efeito..

Ok
Assim que as receber,e tiver tempo de as meter,ja ponho ca as fotos;)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Tambem ando a pensar numa mod destas... é que vou tirar um pouco de peso ao escape lool ( catalisador oco, tirar a panela final e passar a do meio para tras...como a do meio não tem ponteira...estou a pensar montar uma de dupla saida assimetrica... tipo a dos B8 penso eu... mas não sei se o faça e recorte o párachoques...ou deixe como está sem ser perceptivel e não monte ponteira... tipo isto

Audi A4 Avant B8 (com fotos)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Tambem ando a pensar numa mod destas... é que vou tirar um pouco de peso ao escape lool ( catalisador oco, tirar a panela final e passar a do meio para tras...como a do meio não tem ponteira...estou a pensar montar uma de dupla saida assimetrica... tipo a dos B8 penso eu... mas não sei se o faça e recorte o párachoques...ou deixe como está sem ser perceptivel e não monte ponteira... tipo isto

Audi A4 Avant B8 (com fotos)

E olha que até nao ficam mal:)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Tambem ando a pensar numa mod destas... é que vou tirar um pouco de peso ao escape lool ( catalisador oco, tirar a panela final e passar a do meio para tras...como a do meio não tem ponteira...estou a pensar montar uma de dupla saida assimetrica... tipo a dos B8 penso eu... mas não sei se o faça e recorte o párachoques...ou deixe como está sem ser perceptivel e não monte ponteira... tipo isto

Audi A4 Avant B8 (com fotos)

Não fica mal não senhor..

Eu pessoalmente gosto mais de uma ponteira de cada lado, mas na outra A6 que tive, como de origem eram dias saídas assim, optei também por colocar como tu dizes, mas o resultado não me agradou.

Mas nada como fazeres o teste primeiro para ver se assentam bem..
 
Back
Top