Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv

Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv (pequenas NOVIDADES)

A carrinha está muito bonita amigo ,pena é a manutenção ser tão dispendiosa , mas se o gastaste foi porque achaste que é um carro vale a pena e isso é o que importa, no teu caso so tentar baixar um pouco a carrinha ou mudar as jantes para realmente um tamanho acima tipo o que falaste ( RS6 em 19" ) acho que encaixariam perfeitamente... boa continuação
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv (pequenas NOVIDADES)

A carrinha está muito bonita amigo ,pena é a manutenção ser tão dispendiosa , mas se o gastaste foi porque achaste que é um carro vale a pena e isso é o que importa, no teu caso so tentar baixar um pouco a carrinha ou mudar as jantes para realmente um tamanho acima tipo o que falaste ( RS6 em 19" ) acho que encaixariam perfeitamente... boa continuação

Obrigado amigo.
Épa eu gosto de andar com os meus carros em excelente estado, mas a manutenção só é cara se deixarmos chegar ao ponto que ela estava quando a comprei.
As jantes RS6 em 19 terão que esperar mais um tempo, só se encontrar ai um belíssimo negócio, mas gostava de fazer uma montagem primeiro com as jantes e mais baixinha, mas não percebo nada do Photoshop..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv (pequenas NOVIDADES)

Obrigado amigo.
Épa eu gosto de andar com os meus carros em excelente estado, mas a manutenção só é cara se deixarmos chegar ao ponto que ela estava quando a comprei.
As jantes RS6 em 19 terão que esperar mais um tempo, só se encontrar ai um belíssimo negócio, mas gostava de fazer uma montagem primeiro com as jantes e mais baixinha, mas não percebo nada do Photoshop..


Eu trabalho com photoshop... se precisares apita...
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv (pequenas NOVIDADES)

Eu trabalho com photoshop... se precisares apita...

Então se poderes, faz ai uma montagem com as jantes RS6 19 e com um rebaixamento soft se não te importares.

Já posto aqui algumas jantes que eu gosto..

Obrigado amigo.

4365253573x.jpg


4347371842x.jpg



DE PREFERENCIA SÃO ESTAS

4337629911x.jpg


4048533001x.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv (pequenas NOVIDADES)

Então se poderes, faz ai uma montagem com as jantes RS6 19 e com um rebaixamento soft se não te importares.

Já posto aqui algumas jantes que eu gosto..

Obrigado amigo.

fornece ai as fotos que eu trato do resto! :)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv (pequenas NOVIDADES)

Então novidades amigo..

Não sei se as fotos que estão no projeto dão para fazeres a montagem, se não derem avisa que posto aqui outras..

My friend,

o ideal para a montagem é a posição que ves nas fotos deste site... Audi A6 C5 Dayline Devil Eyes - Audi A6 - LoveToAudi.Com

desculpa n ter aparecido mais cedo...

Se puderes tira umas pics nessa posição..

Abraçada :)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---mais umas coisitas a caminho

Amigo lissabon, vê lá se com estas fotos dá para fazer alguma coisa..

img20130421112805.jpg


img20130421112709.jpg


img20130421112753.jpg


Grande abraço

- - - - - - - - - -

Também gosto desta jantes:

fotosdejantesrs65x11243.jpg


fotosdejantesaudi19rs6o.jpg


4365956612x.jpg
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---mais umas coisitas a caminho

Viva my friend, desculpa a qualidade mas tiraste as fotos contra o sol, logo o carro à sombra... naõ tive muito tempo para trabalhar nisto mas dá para teres uma ideia...



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---mais umas coisitas a caminho

Viva my friend, desculpa a qualidade mas tiraste as fotos contra o sol, logo o carro à sombra... naõ tive muito tempo para trabalhar nisto mas dá para teres uma ideia...

[url]http://img10.imageshack.us/img10/4342/vtrs6.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us


Obrigadão amigo..
Assim fico mais ou menos com uma ideia de como fica a carrinha também rebaixada.
Tenho que ver o que compensa mais, se amortecedores e molas mais curtos ou coilovers.

Fica bem e mais uma vez obrigado.
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---mais umas coisitas a caminho

Com essas jantes a carrinha fica mm linda!!!

E rebaixamento, como vai ser soft tipo 3/4cm é suficiente molas...

Obrigadão amigo..
Assim fico mais ou menos com uma ideia de como fica a carrinha também rebaixada.
Tenho que ver o que compensa mais, se amortecedores e molas mais curtos ou coilovers.

Fica bem e mais uma vez obrigado.
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---mais umas coisitas a caminho

A6 avant que jantes tem na carrinha??? Que medida andas a procura??
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---mais umas coisitas a caminho

A6 avant que jantes tem na carrinha??? Que medida andas a procura??


Boas amigo..

De momento, queria colocar ou jante 18 mas com 9J de largura, ou mesmo jantes 19 5x112 9J RS6, mas para isso tenho que ir ao LTA averbar primeiro..

Cumps
 
boas. já experimentas te as mak matrix??tinha umas no passat e adorava ver aquilo. ficam bem jantes abertas em carros longos...
 
Back
Top