Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv

Tenho alguns ajustes para fazer ainda na minha maquina..

O comutador, só mesmo a moldura exterior é que está sem cor, porque o próprio comutador (aquele parte que roda) está bom, mas isso secalhar só vende completo..

Para a semana já vou ver disso..

O que eu te falei era todo completo,e um amigo meu dava-mo dado,mas como nao dava na minha nao fiquei com ele,pois ja tenho tralha a mais dos carros em casa :)
Mas eu ja os vi pela net e nem sao caros,ja os cheguei a ver de a4 a 15€;)
 
O que eu te falei era todo completo,e um amigo meu dava-mo dado,mas como nao dava na minha nao fiquei com ele,pois ja tenho tralha a mais dos carros em casa :)
Mas eu ja os vi pela net e nem sao caros,ja os cheguei a ver de a4 a 15€;)


Pois eu também já vi por aqui e ainda á volta desses €€€, mas vou comprar novo, pelo menos deve durar mais um tempinho.
Amanha em principio já vou ver o preço para ver se compensa mais comprar novo ou usado.
 
Pois eu também já vi por aqui e ainda á volta desses €€€, mas vou comprar novo, pelo menos deve durar mais um tempinho.
Amanha em principio já vou ver o preço para ver se compensa mais comprar novo ou usado.

A respeito de durar mais tempo,eu sou da opiniao que certas paças nao compensa estar a meter novas,se as elas estiverem como novas é claro.;)
Agora a nivel de preços,posso te garantir que te deves assustar :lol:
 
Será que na audi não vendem só mesmo a moldura, sem o comutador?
Isso é muito caro, mais vale comprar usado em bom estado.

Por isso é que eu te digo,ha certas peças que compensa mais usadas,e as vezes depois de montadas ninguem diz que sao usadas :lol::lol:
 
Last edited:
Por isso é que eu te digo,ha certas peças que compensa mais usadas,e as vezes depois de montadas ninguem diz que sao usadas :lol::lol:

Mesmo agora recebi uma resposta de um comutador usado e pediram-me 60€!!!!:S:S

Agora é esperar para ver se aparece algum mais em co€ta...
 
Mesmo agora recebi uma resposta de um comutador usado e pediram-me 60€!!!!:S:S

Agora é esperar para ver se aparece algum mais em co€ta...

Fala com o user Jimmy. Ele arranja NOVO. O preço é mais em conta que na Audi-Portugal, mas mais caro que esse usado. Mas sempre vem novo na caixa, original e sem surpresas, visto ser crónico gastarem-se todos nos mesmos sitios. Dificilmente se arranja usado em perfeito estado!
A moldura apenas, esquece, pois essa peça é um part-number apenas (digo isto com quase toda a certeza, não toda) :D
 
Fala com o user Jimmy. Ele arranja NOVO. O preço é mais em conta que na Audi-Portugal, mas mais caro que esse usado. Mas sempre vem novo na caixa, original e sem surpresas, visto ser crónico gastarem-se todos nos mesmos sitios. Dificilmente se arranja usado em perfeito estado!
A moldura apenas, esquece, pois essa peça é um part-number apenas (digo isto com quase toda a certeza, não toda) :D

Pois é, não me tinha ainda lembrado dele.
Vou passar na audi, quando tiver tempo e ver os valores lá e depois logo vejo..
 
Será que na audi não vendem só mesmo a moldura, sem o comutador?
Isso é muito caro, mais vale comprar usado em bom estado.

A Audi vende isso novo para as nossas A6 por pouco mais.

Vê se isto pode ajudar . . .

comutluzesa6.jpg
 
Back
Top