Audi A6 Avant - nmb @ Maria Vinagre @ Férias :)

por aqui?

bem isso de ires para perto da minha casa não tá com nada...
moro a 500 metros destas fotos e já vi a máquina a passar no outro dia e pensei: será que está no forum audipt.com? Afinal é aqui que todos se juntam...
bonita máquina muito estilo e personalizado mas ao mesmo tempo discreto...
Parabens e boas férias e se fores abordado por um etranho já sabes é para ir beber um copo e falar sobre os argolas...
 
devias era ter ido de férias para a Alemanha :oops:

que corram bem essas férias amigo... e.....


PODEROSA ESSA AVANT!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
nuno faro, nunca pensei que fosses tão perto com esse nick...

estive ate terça passada. agora estou em seia até dia 27 :D

obrigado pelos comentários às fotos. aquele S na estrada chamava por mim :D
 
nmb@férias>MoByS CoAdm disse:
nuno faro, nunca pensei que fosses tão perto com esse nick...

estive ate terça passada. agora estou em seia até dia 27 :D

obrigado pelos comentários às fotos. aquele S na estrada chamava por mim :D

Hoje eu passo em Seia mas só lá por volta das 3 da manha.Contudo eu ontem estive em Gouveia o dia todo.

Caso não conheças bons sitios onde comer deixo-te aqui duas hipoteses.

:arrow: Museu do Pão (já a subir para a Serra)

:arrow: Quinta do Crestelo (por baixo do intermarchê de seia)foi onde eu casei no ano passado



Boas férias.
 
Paiol disse:
nmb@férias>MoByS CoAdm disse:
nuno faro, nunca pensei que fosses tão perto com esse nick...

estive ate terça passada. agora estou em seia até dia 27 :D

obrigado pelos comentários às fotos. aquele S na estrada chamava por mim :D

Hoje eu passo em Seia mas só lá por volta das 3 da manha.Contudo eu ontem estive em Gouveia o dia todo.

Caso não conheças bons sitios onde comer deixo-te aqui duas hipoteses.

:arrow: Museu do Pão (já a subir para a Serra)

:arrow: Quinta do Crestelo (por baixo do intermarchê de seia)foi onde eu casei no ano passado



Boas férias.

eu estou em sta comba de seia e os meus sogros são de cá portanto conheco bem. gouveia vou as piscinas quase todos os dias de manhã :D
 
Paiol disse:
boost disse:
Vê se vais a Oliveira do Hospital buscar uma "natinhas" :twisted: :twisted: :twisted:

Que queres dizer com isso? :roll:

quero dizer exactamente o que lá está escrito, em Oliveira do Hospital existe uma padaria que faz umas natas que são simplesmente viciantes :wink:
 
Seia, hein???





eu conheço la umas malucas....hum....mas e melhor guarda-las so pra mim, nao gosto de partilhar ...MUAHAHAHAHAHAHA
 
PAPY disse:
Seia, hein???





eu conheço la umas malucas....hum....mas e melhor guarda-las so pra mim, nao gosto de partilhar ...MUAHAHAHAHAHAHA

o que tu queres sei eu! :twisted:
 
PAPY disse:

eu conheço la umas malucas....hum....mas e melhor guarda-las so pra mim, nao gosto de partilhar ...MUAHAHAHAHAHAHA

Sim é verdade.
Deve ser da água lá da zona porque as que eu lá conheço também são umas malucas :!:
 
Paiol disse:
PAPY disse:

eu conheço la umas malucas....hum....mas e melhor guarda-las so pra mim, nao gosto de partilhar ...MUAHAHAHAHAHAHA

Sim é verdade.
Deve ser da água lá da zona porque as que eu lá conheço também são umas malucas :!:

temos de fazer um Gazoil em Seia :twisted: :twisted:
 
Back
Top