Audi A6 avant C4 ,( montagem esguichos de farois PAG 28)

Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Como ja tinha dito noForum dos Italianos XD

Boa Viagem amigo, e mantem aqui a malta actualizada!!!
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

a minha só tem 70 lts, a tua levou algum depósito adiconal :?: :lol:
Estas carrinhas levem muito gasoleo.
As tracção dianteira levam 80 , eu sempre consegui meter mais um bocado .
E as quattro levam 75 litros.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Bem viagem feita.
980km seguidos , e cheguei a Lisboa com mais de 1/4 de deposito , media 5.9 sempre a uma velocidade entre os 120 e 140kmh marcava no computador de bordo 54 litros gastos

tenho umas forras das portas novas , mas novas mesmo parece que nunca foram usadas.
as forras de traz tem cortinas embutidas, jas estão montadas.

E veio tambem quase o sistema todo do esguichos de farois , falta so as tampas .
e ja tenho a manete do cruise control , segunda feira vai se motar a manete .
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Bem viagem feita.
980km seguidos , e cheguei a Lisboa com mais de 1/4 de deposito , media 5.9 sempre a uma velocidade entre os 120 e 140kmh marcava no computador de bordo 54 litros gastos

tenho umas forras das portas novas , mas novas mesmo parece que nunca foram usadas.
as forras de traz tem cortinas embutidas, jas estão montadas.

E veio tambem quase o sistema todo do esguichos de farois , falta so as tampas .
e ja tenho a manete do cruise control , segunda feira vai se motar a manete .


Depois quero ver isso tudo ;)

PS:. Obrigado pela ajuda de hoje...

Grande Abraço
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Uauuuu isso está a andar com bom ritmo..força.
Bem viagem feita.
980km seguidos , e cheguei a Lisboa com mais de 1/4 de deposito , media 5.9 sempre a uma velocidade entre os 120 e 140kmh marcava no computador de bordo 54 litros gastos

tenho umas forras das portas novas , mas novas mesmo parece que nunca foram usadas.
as forras de traz tem cortinas embutidas, jas estão montadas.

E veio tambem quase o sistema todo do esguichos de farois , falta so as tampas .
e ja tenho a manete do cruise control , segunda feira vai se motar a manete .
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Depois quero ver isso tudo ;)

PS:. Obrigado pela ajuda de hoje...

Grande Abraço
É na boa.
As quartelas ja estão montadas , o telemovel que tenho para fotos partiu o ecran e ainda ando ha espera que chegue o ecran novo , quando chegar tiro umas fotos.
Ja agora o canino ja esta melhor?
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Uauuuu isso está a andar com bom ritmo..força.

Tenho de me despachar daqui a 2 semanas vem a viagem grande e tenho de a ter preparada para o que der e vier .

Ja agora algum sabe se por esta altura do ano ha neve na Andorra?
Se sim , é presiso correntes?
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

É na boa.
As quartelas ja estão montadas , o telemovel que tenho para fotos partiu o ecran e ainda ando ha espera que chegue o ecran novo , quando chegar tiro umas fotos.
Ja agora o canino ja esta melhor?


Melhor ainda não te sei dizer mas pelo menos já dorme....
Tá aki farto de ressonar... LOL
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Tenho de me despachar daqui a 2 semanas vem a viagem grande e tenho de a ter preparada para o que der e vier .

Ja agora algum sabe se por esta altura do ano ha neve na Andorra?
Se sim , é presiso correntes?


sim, deve haver neve em andorra, ainda há 2 semanas atrás estiveram lá amigos meus a fazer ski ... mas n te preocupes, acho k nas estradas por onde vais pasar n deves ter problemas, mas por precaução leva um kit de correntes, eu n tenho senão emprestava-te isso

tu n dormes em serviço, já foste montar tudo, fikei curioso p ver esse material montado
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Bem cruise control montado e a funcionar.
Ja so falta um volante control e qualquer dia é so dizer para onde quero ir.
Ja se apagou o aviso de revisão .

E teve-se a ler os erros da carrinha , e apenas tinha 1 que por acaso ate era de motor.
Sensor g72 , intermitencia do sensor de temperatura da admição .
La se foi averiguar o que tinha , e a ficha tinha verdete num contacto , fui limpar o verdete bem limpinho passar com spray de contactos da sikolene e voi-la esta novo .

Desde ja o muito obrigado ao user LAU .

Quanto ha neve falei com um amigo meu , e ele disse-se que vou presisar de correntes , mas para não comprar aqui , que la são bem mais baratas , falou-me numas mantas que são melhores que as correntes e custam 25€ o conjunto la.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Isso de cruise control já fica outra coisa a conduzir :D
E fots da carrinha antes da partida? :roll:
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Isso de cruise control já fica outra coisa a conduzir :D
E fots da carrinha antes da partida? :roll:

Ainda meto aqui fotos dela antes da partida , e das mods que ando a meter e não mostrei ainda , a ver se esta semana ja tenho a maquina para tirar as fotos pronta.


Ja ontem foi dia de fazer a revisão dos 385mil km , filtro de oleo e bujão novo , pois a audi não vende so a anilha , apenas vende o conjunto de bujão e anilha mas que por acaso ate é barato , esse material compro na marca pois nem é valores por ai alem ,mas o oleo não vou muito ha bola com o oleo galp e perfiro meter oleo que sei que é de qualidade , meti Motul turbo light com especificação do meu motor VW 505. 00
.
E em 6 meses fez 15mil km , por esta media quando fizer 1 ano nas minhas mãos ja lhe fiz uns 35mil km ou 40mil km.
 
Back
Top