AUDI A6 Avant 2.5 V6 TDi " A Branquinha "

Marca: Audi

Modelo: A6 Avant 1998/04

Motor e Transmissão: 2.5 Tdi 150 Cv caixa manual de 6 velocidades (154000km)

Extras Origem:

- Farois de Xenon e Lava Farois OEM
- Estofos em Pele Pretos
- Bancos ergonomicos com regulação electrica e memória
- Computador de Bordo
- Retrovisores rebativeis electricos
- Jantes 16
- Sensores estacionamento atrás OEM
- AC Dual zone automatico
- Suspensão sport OEM
- Luzes Cortesia e Luzes para os Pés
- Alarme OEM
- som Bose
- etc...


Mods Efectuadas:

- Jantes 19 Pretas Audi com pneu 235/35/19 (Feito)
- Alteração de Cor de Cinzento Metalizado para Branco Perola Seat Leon FR ( Feito)
- Tecto em Preto de Alto Brilho e Espelhos ( Feito)
- Antena Shark Audi (Feito)
- Capas para pinças de Travão Rs6 em Vermelho ( Feito)
- Conjunto de Simbolos Grelha e tampa porta Bagagens Rs6 (Feito)


Mods a Efectuar:

- Trims Interiores forrados a carbono Branco
- Repro na Turbotec
- Escurecimento Dos Vidros
- Adaptaçao de 4 saidas de Escape 2 de cada Lado
- Instalação de Cabeceiras com DVD
- Instalação de Consola Duplo din e Respectivo Rns-E
- Luz Diurna
- Volante Nova Geração Audi
- etc... Ideias aceitam-se ;)



Quando Chegou:



Uploaded with ImageShack.us


Agora:



Uploaded with ImageShack.us

Frente:



Uploaded with ImageShack.us

Jantes e Capas de Travao Rs6:



Uploaded with ImageShack.us

Outra:



Uploaded with ImageShack.us



Brevemente Mais fotos estas foram tiradas a pressa so para postar no forum...
 
Ta linda pah.. Parabéns
Adoro as jantes negras.. Acho que só falta rebaixar(coilovers), uns alargadores e películas..
Força nisso..
 
Bela máquina e branquinha ainda melhor!
Proximas mod's tem que ser rebaixamento, frente rs6, e xoques restyling! e fotos interiores :twisted:
 
Bela máquina e branquinha ainda melhor!
Proximas mod's tem que ser rebaixamento, frente rs6, e xoques restyling! e fotos interiores :twisted:


A frente rs6 eu tambem ja andei a ver isso mas parece que e muito dificil de arranjar porque as de carros rs6 mesmo sao mais largos certo? quanto pode custar uma frente a la rs6?
 
Está bonita

No entanto eu tirava os letterings RS6 a frente e atras porque não é uma rs6 nao faz sentido lá os ter, e sinceramente para quem conheçer um pouco de carros acabas por passar por "bimbo" sem ser depreciativo. E essas capas de pinças tambem iam fora rapidamente e procurava um sistema de travagem S6 ou Allroad de embolo duplo e discos de 320, mods a serio e nao pseudo mods que so servem para exibir ao amigo.

Gosto de mods feitas com pés e cabeça e nao pseudo tuning que nao tras nada de benefico alem de ser duvidoso.

Quanto ao resto, está bonita, baixar um pouco mais com um bom kit de coils ou mola/amortecedor e esta no ponto


EDIT: Desculpa a critica ser um pouco dura, mas é a minha opiniao, e quem nao as quer ouvir nao cria topicos nos projectos
 
Last edited:
Está bonita

No entanto eu tirava os letterings RS6 a frente e atras porque não é uma rs6 nao faz sentido lá os ter, e sinceramente para quem conheçer um pouco de carros acabas por passar por "bimbo" sem ser depreciativo. E essas capas de pinças tambem iam fora rapidamente e procurava um sistema de travagem S6 ou Allroad de embolo duplo e discos de 320, mods a serio e nao pseudo mods que so servem para exibir ao amigo.

Gosto de mods feitas com pés e cabeça e nao pseudo tuning que nao tras nada de benefico alem de ser duvidoso.

Quanto ao resto, está bonita, baixar um pouco mais com um bom kit de coils ou mola/amortecedor e esta no ponto


EDIT: Desculpa a critica ser um pouco dura, mas é a minha opiniao, e quem nao as quer ouvir nao cria topicos nos projectos


Respeito a Critica e a opinião de todos, mas se por ter letterings que nao correspondem aos carros que sao e bimbo entao a maioria deste forum passa por bimbo, No entanto com anteriormente disse respeito as criticas e aceito... concordo contigo na parte das pinças mas gostava era de arranjar da RS6...
 
Respeito a Critica e a opinião de todos, mas se por ter letterings que nao correspondem aos carros que sao e bimbo entao a maioria deste forum passa por bimbo, No entanto com anteriormente disse respeito as criticas e aceito... concordo contigo na parte das pinças mas gostava era de arranjar da RS6...


Encontras muito poucos casos neste forum de carros que lettering nao correspondente.

No teu caso especifico nao vais ter diferenças nenhumas praticas entre os travoes S6/Allroad e os da RS6, simplesmente os da RS6 sao ainda mais resistentes a fadiga, nada que seja necessario num 2.5 tdi, ate as allroad que sao mais pesadas e quattro a partir de certa altura deixaram de trazer esse sistema de embolo duplo e voltaram ao tradicional da A6

Estipula uma linha para o que pretendes e vai fazendo com calma conforme vais podendo, nao faças mods so porque sim, porque no fim de contas acaba por ficar uma salada russa sem nexo,

Estas no bom caminho na cor, jantes etc e outra coisa muito cuidado com as repros nos 2.5 ou tens realmente o motor em MUITO bom estado (E aqui nao basta pareçer é preciso ter a certeza) e quem te faz a repro conheçe estes motores a fundo, ou arranjas uma maneira de teres uma factura de 2 mil euros para pagar em reparaçoes bem depressa (As cams dos 2.5 nao gostam sequer de mundanças de marca de oleo quanto mais de repros)
 
Encontras muito poucos casos neste forum de carros que lettering nao correspondente.

No teu caso especifico nao vais ter diferenças nenhumas praticas entre os travoes S6/Allroad e os da RS6, simplesmente os da RS6 sao ainda mais resistentes a fadiga, nada que seja necessario num 2.5 tdi, ate as allroad que sao mais pesadas e quattro a partir de certa altura deixaram de trazer esse sistema de embolo duplo e voltaram ao tradicional da A6

Estipula uma linha para o que pretendes e vai fazendo com calma conforme vais podendo, nao faças mods so porque sim, porque no fim de contas acaba por ficar uma salada russa sem nexo,

Estas no bom caminho na cor, jantes etc e outra coisa muito cuidado com as repros nos 2.5 ou tens realmente o motor em MUITO bom estado (E aqui nao basta pareçer é preciso ter a certeza) e quem te faz a repro conheçe estes motores a fundo, ou arranjas uma maneira de teres uma factura de 2 mil euros para pagar em reparaçoes bem depressa (As cams dos 2.5 nao gostam sequer de mundanças de marca de oleo quanto mais de repros)


Obrigado Pelas dicas... Ja agora para estes motores quais os oleos mais indicados??? Quanto a repro estava a pensar fazer na Turbotec mas antes disso fazer um check up para ter certezas que o motor esta mesmo bom para depois nao ganhar uma visita a audi :)
 
Obrigado Pelas dicas... Ja agora para estes motores quais os oleos mais indicados??? Quanto a repro estava a pensar fazer na Turbotec mas antes disso fazer um check up para ter certezas que o motor esta mesmo bom para depois nao ganhar uma visita a audi :)


Turbotec esqueçe.....

Motul 5w40 505.00 em alternativa Visco 7000 5w40 505.00, ja percebi que nao sabes bem no que te metes-te ao comprar um 2.5

Pontos criticos. Arvores de cames, e separador de oleo,

80% dos 2.5 dao problemas nas cams, reparaçoes de 2000 euros é banal.

Causas?

Má utilização e má manutençao

Conselho

Mudar oleo e filtro de 10 em 10 mil
Nao puxar a frio NUNCA
Deixar sempre atingir a temperatura ideal antes de puxar
Deixar sempre trabalhar um pouco ao relantim antes de desligar
Usar bom gasoleo

Ah já tinha dito para nunca puxar a frio? é mesmo nunca.

Um check up a esse motor bem feito implica tirar as tampas das valvulas para ver as cams in loco, aproveita para trocar o separador de oleo. verifica as correias e aproveita e antes de mexer em mais alguma coisa começa por as trocar
 
Turbotec esqueçe.....

Motul 5w40 505.00 em alternativa Visco 7000 5w40 505.00, ja percebi que nao sabes bem no que te metes-te ao comprar um 2.5

Pontos criticos. Arvores de cames, e separador de oleo,

80% dos 2.5 dao problemas nas cams, reparaçoes de 2000 euros é banal.

Causas?

Má utilização e má manutençao

Conselho

Mudar oleo e filtro de 10 em 10 mil
Nao puxar a frio NUNCA
Deixar sempre atingir a temperatura ideal antes de puxar
Deixar sempre trabalhar um pouco ao relantim antes de desligar
Usar bom gasoleo

Ah já tinha dito para nunca puxar a frio? é mesmo nunca.

Um check up a esse motor bem feito implica tirar as tampas das valvulas para ver as cams in loco, aproveita para trocar o separador de oleo. verifica as correias e aproveita e antes de mexer em mais alguma coisa começa por as trocar



Em termos de Gasoleo so meto Gforce Diesel...

puxar a frio tb n tenho muito esse habito....

Espero ter sorte com ela...

a turbotec nao interessa??

qual a que aconselhas?
 
Em termos de Gasoleo so meto Gforce Diesel...

puxar a frio tb n tenho muito esse habito....

Espero ter sorte com ela...

a turbotec nao interessa??

qual a que aconselhas?

pke, mbpower assim de repente sao os que me ocorrem, conheço outro aqui na linha de sintra que tambem faz, e bem feitas mas é completamente apanhado da pinha e nao recomendo ninguem a la ir

de qq forma pensa mto bem antes de fazeres repro
 
Ficou brutal essa mudança de cor!!! :twisted:

Quanto ao material RS6, tudo é possível.... a RS4 também é mais larga e tudo o que tenho na minha é RS4 OEM!!!! :D :assobio:

Os travões, podes optar por uns da RS4, como os que tenho, sempre aparecem mais que os da RS6....

De resto acrescentava à lista um espelho simétrico....

Ah... faltam umas fotos do interior!!! ;)
 
Back
Top