AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

acho que compensa mais ir logo ao LTA do que à siva..
mas isto sou eu..

É isso que penso fazer. LTA=160 €

-----------------------

Ainda estou indeciso entre 17" e 18", mas todo o psl me diz que as 18" nos buracos temos de ter "pézinhos de lã"
e eu não tenho muito "jeitinho" para isso ! :twisted:
 
Last edited:
É isso que penso fazer. LTA=160 €

-----------------------

Ainda estou indeciso entre 17" e 18", mas todo o psl me diz que as 18" nos buracos temos de ter "pézinhos de lã"
e eu não tenho muito "jeitinho" para isso ! :twisted:

é preciso nao esquecer que LTA é os tais 160eur por uma medida averbada...
SIVA sao os tais +/-110eur por as medidas que queiras averbar... ou seja podes meter 17 e 18, meter jantes 18 e um dia mais tarde que te arrependas (que nao vai acontecer :)) voltas para 17 sem problema.

a qualquer um dos averbamentos via LTA ou SIVA tens que juntar 30eur para a alteraçao do livrete.
 
é preciso nao esquecer que LTA é os tais 160eur por uma medida averbada...
SIVA sao os tais +/-110eur por as medidas que queiras averbar... ou seja podes meter 17 e 18, meter jantes 18 e um dia mais tarde que te arrependas (que nao vai acontecer :)) voltas para 17 sem problema.

a qualquer um dos averbamentos via LTA ou SIVA tens que juntar 30eur para a alteraçao do livrete.

Pois eu sei disso.
A questão é que para averbar pela SIVA tenho de montar Pneus 235/40R18 bem mais caros que os 225/40R18.

Mas estou a ponderar esse
meter jantes 18 e um dia mais tarde que te arrependas (que nao vai acontecer :))

Tens a certeza ??? :twisted:
 
eu tenho as rs6 em 18 (235/40) no meu e em parte estou um pouco arrependido.
se fosse hoje optava pelas sport em 17 (5 braços).

contudo o look é espetacular e isso compensa os aspectos menos bons, tais como perda de conforto.
 
eu tenho as rs6 em 18 (235/40) no meu e em parte estou um pouco arrependido.
se fosse hoje optava pelas sport em 17 (5 braços).

contudo o look é espetacular e isso compensa os aspectos menos bons, tais como perda de conforto.

Boas EUS,

Eu penso que a perda de conforto no meu caso não será tão acentuada devido à suspensão da A6, mas, é claro que irá fazer uma grande diferença.
No teu caso (Audi TT) penso que a mudança se nota mais devido à suspensão desportiva !!!???

Vinny
 
Estou a ficar com o sindroma "Audiptista" . . .


Agora dá-me para estas coisas:

21102011944.jpg


21102011945.jpg



Amanhã vêm "o resto" :D :twisted:
 
Ora bem . . . . Desenvolvimentos . . .

Os Discos Já cá moram. Estou à espera dos suportes das pinças. (Já encomendados na AUDI).

22102011955.jpg


22102011957.jpg
 
Back
Top