Se derem,ja sabes que fazemos negocio Vi num site de peças novas que leva as H7 nos farois,mas ve la se tu confirmas isso Nao da pra ver no ETKA?
até para D2/D4/D2R/D2S/D2C há CREE LED D2S LED Headlight Lamps White Light 6000Lumen 60W 12V 24V DC Cree COB Headlight Lamps System 2 pcs For Free Shipping -in Lights & Indicators from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com | Alibaba Group
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona" HA! Aí está bem... - - - - - - - - - - http://www.audipt.com/f74/mercedes-slk-silver-119212/
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona" tens aqui radio ja cm android For Mercedes Benz SLK Class R171 SLK200 SLK280 SLK350 SLK55 W467 Pure Android 4.2.2 Car DVD Player Capacitive 3G WIFI Radio GPS-in Car DVD from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com | Alibaba Group BENZ SLK W171 R171 Android 4.0 OS CAR DVD with A8 chip GPS, BT IPOD,PIP,20V CDC,WIFI, 3G, free map/ tv antenna-in Car DVD from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com | Alibaba Group
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona" Eu já comprei. O meu é o segundo mas com Win CE. Agradeço a ajuda na mesma.
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona" Win CE serve mas não tens Torque FYI também tens a imitar o RNS da A6
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona" Boas, Ver este projeto do inicio ao fim não foi fácil, mas só pela quantidade de posts... A carrinha está 5*. Na minha opinião e ao meu gosto as primeiras ponteiras que tinhas ficavam melhor, e as jantes da Sline eram lindas, apesar de parecerem "pequenas", de resto tens aí um projeto espetacular, pormenores 5* e DIY fantasticos. Estás de parabéns. Abraço.