AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Boas,

Não pondo em causa a qualidade do trabalho, eu não consigo mesmo gostar de ver ponteiras "à vista".. Há carros em que ainda escapa mas, para mim, nas nossas A6 não gosto :( As únicas que gosto são exactamente aquelas que ninguém gosta.. As das Allroad 2.5TDI :p

De qualquer das formas, já sabes a minha opinião sobre a Azulona amigo Vinny.. Sempre a melhorar ;)

Abraço

Calma . . . :)

Tal como disse . . . Ainda falta o acabamento !!! :D :twisted:
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Essas ponteiras ovais não gosto, são demasiado grandes e saidas, a meu ver perfeito são duas redondas, ou juntas ou como tens.

Mas de resto, perfeito.
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Eu estou a pensar nas minhas futuras mods fazer parecido..

O que interessa é o dono gostar, mas claro que não podemos gostar todos do mesmo..

Eu gosto mesmo, é pena é não haver para choques rs6 baratos, senão a malta alterava tudo para este

sam001011.jpg
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Brutal Vinny, adoro ver essa traseira, so falta o aileron e fica no ponto. Abraço...
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Brutal Vinny, adoro ver essa traseira, so falta o aileron e fica no ponto. Abraço...

Aileron !!?? Onde tá ele . . . . Não tá fácil encontrar !!! :twisted:

E as fotos das Grelhas !!!??? Ké delas ????
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Antes de mais parabéns pelo projecto Vinny, está excelente ;)
Como já o user cortinas referiu, acho que um aileron ficava optimo. Mas depois, a meu ver, para completar a traseira, um braço da escova do limpa vidros diferente (por exemplo a do modelo seguinte da A6) ficava ai bem... Mas lá está, isto são aquelas mariquices que nem todos ligam, tudo depende do teu gosto e dos teus objectivos
De qualquer forma tens ai uma carrinha excelente. continuação de bom projecto :)
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Antes de mais parabéns pelo projecto Vinny, está excelente ;)
Como já o user cortinas referiu, acho que um aileron ficava optimo. Mas depois, a meu ver, para completar a traseira, um braço da escova do limpa vidros diferente (por exemplo a do modelo seguinte da A6) ficava ai bem... Mas lá está, isto são aquelas mariquices que nem todos ligam, tudo depende do teu gosto e dos teus objectivos
De qualquer forma tens ai uma carrinha excelente. continuação de bom projecto :)

Ia. Tou a pensar nisso . . . . É só "aparecer" um . . . :D
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

A preparação já está a "rolar" . . .

Soldaduras feitas !!! Passemos à lixa e pintura . . .

07042013617.jpg


07042013619.jpg
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Ficava mesmo no ponto :D
E já agora aproveito para dizer que esses farolins em led sao brutais. Dão logo outra alma ;)
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

a6 avant se quiseres eu posso saber disso numa loja que encontrei com material audi. comprei 2 farolins por 140 e poucos...posso te ver isso se quiseres. manda pm se estiveres interessado.
 
Back
Top