AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

ups assim é a home xclp mas pareceu ter visto 16 em kalker lado e esse motor meu deus tenho tb o 2.5 mas de 2002 e agora de ter visto essas fotos ate me arrepiei:'( :'(

Sim já teve umas 16" ao princípio.

Estes motores são "máquinas". Apenas precisam de manutenção cuidada e regular . . .
Eu só sinto falta é da Tracção QUATTRO ! :) :D
 
Sim já teve umas 16" ao princípio.

Estes motores são "máquinas". Apenas precisam de manutenção cuidada e regular . . .
Eu só sinto falta é da Tracção QUATTRO ! :) :D
a minha tem QUATTRO E BOU-TE CONTAR A PUT@ DA LOUCURA a curvar minha mae ate pede acelarador mas a nivel motor e consumos nao é o exagero k falam por ai :lol:
 
Sim já teve umas 16" ao princípio.

Estes motores são "máquinas". Apenas precisam de manutenção cuidada e regular . . .
Eu só sinto falta é da Tracção QUATTRO ! :) :D
orgulha-te por teres a normal nos tempos que correm. o gasóleo está caríssimo!
só se tiveres uma pujança financeira á altura do tração integral :D
 
Last edited:
orgulha-te por teres a normal nos tempos que correm. o gasóleo está caríssimo!
só se tiveres uma pujança financeira á altura do tração integral :D

Se fôr para poupar Gasóleo compro um Smart ! EHEHHEH! Ou um 1.9 Tdi ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu quero é QUATTRO ! :D
 
Pois pois, eu bem que avisei antes de fazeres a repro.......... os 2.5 nao gostam nada disso, até pode nao ter sido a causa mas contribuiu para um desgaste agravado disso nao tenhas duvidas

Agora é po-la de novo a rodar 5 estrelas
 
Pois pois, eu bem que avisei antes de fazeres a repro.......... os 2.5 nao gostam nada disso, até pode nao ter sido a causa mas contribuiu para um desgaste agravado disso nao tenhas duvidas

Agora é po-la de novo a rodar 5 estrelas

Pelo desgaste que tinham as Anilhas das Válvulas (Onde tocam os Martelos), não foi em 10.000 kM !!!
Mas, claro, que sei que com mais Potência e principalmente mais binário, há mais desgaste.

As Cames até não estão nada más, pelo desgaste que tenho visto noutras (Várias), as minhas parecem "Novas". :D
 
As cames serão assim muito mais caras ao ponto de as quereres manter?Penso que "novas" deverão ser melhor que "razoaveis" mas claro está que o dinheiro/disponibilidade é que manda.

Força ai nas melhoras para o "bicho"! 8)

;)
 
Back
Top