AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Muito melhor assim!!!! :D

Gosto dessas jantes, mas acho que umas um pouco mais agressivas iam ficar aí a matar!!!! ;)

Boas Prof.

Relativamente à travagem:
Já estivemos a afinar a "bixa".
A Máquina de diagnóstico (BOSCH) só tem opções para travagem :
- Origem 2.6/2.8 T
- Origem 2.5 Diesel

Já testei com a primeira opção, mas, o ABS fica mais lento a actuar, pelo que retornei aos parametros de fábrica.
Em qualquer dos casos, estou em busca :D dos códigos para a VAG que permitem entrar na área de afinações da centralina do ABS, de modo a poder gerir o equilíbrio da melhor forma.

Não obstante, a "Azulona" ficou a TRAVAR pra Caraças . . . 8)
Suponho que não tanto como a GREEN . . . :D
 
Boas Prof.

Relativamente à travagem:
Já estivemos a afinar a "bixa".
A Máquina de diagnóstico (BOSCH) só tem opções para travagem :
- Origem 2.6/2.8 T
- Origem 2.5 Diesel

Já testei com a primeira opção, mas, o ABS fica mais lento a actuar, pelo que retornei aos parametros de fábrica.
Em qualquer dos casos, estou em busca :D dos códigos para a VAG que permitem entrar na área de afinações da centralina do ABS, de modo a poder gerir o equilíbrio da melhor forma.

Não obstante, a "Azulona" ficou a TRAVAR pra Caraças . . . 8)
Suponho que não tanto como a GREEN . . . :D


Sim, sim... a Green agora está com um poder de travagem que até dá gosto!!!! :lol:

Quando tiveres esses dados dá uma apitadela, é só por uma questão de afinação, pois estou satisfeito com a forma como ela trava;)
 
ahhhhhhhhhhhhhh . . . :eek:

Claro que queremos tudo isto dentro da maior legalidade . . . :D

ccf2701201200000.jpg
 
Last edited:
Ontem:

Nova Repro.
Continuava a achar o motor muito "morto" em baixas, e resolvi falar com a PoweRNB para resolver o problema.
Mesmo antes de alguns ajustes finais, tenho a dizer : Agora sim tenho Baixas e Torque.

Amanhã DYNO Day na margem Sul com o psl para confirmar . . . :D
 
ahhhhhhhhhhhhhh . . . :eek:

Claro que queremos tudo isto dentro da maior legalidade . . . :D

http://img862.imageshack.us/img862/9681/ccf2701201200000.jpg
Me likes!
Ontem:

Nova Repro.
Continuava a achar o motor muito "morto" em baixas, e resolvi falar com a PoweRNB para resolver o problema.
Mesmo antes de alguns ajustes finais, tenho a dizer : Agora sim tenho Baixas e Torque.

Amanhã DYNO Day na margem Sul com o psl para confirmar . . . :D
Mi loves :twisted:
Edit: Falta o simbolo nessa frente!
 
Eu acho que ficava fixe com o simbolo de trás (por ser pequeno) na grelha frontal e um simbolo maior atrás. O spoiler também ficava porreiro. Uma pelicula atrás, também dava um ar mais soft.
 
Back
Top