AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

As "Novas" Grelhas já estão a tomar caminho . . .

271120111094.jpg
 
bosh ao nivel dos ATE..??
tens noção do estás a dizer..?? :eek:

bosh são meninos a travar ao pe dos ATE..
meti quando comprei o carro e jurei para nunca mais.. :evil:
 
eu pessoalmente tambem ja tive bosch e detestei amigo vinny, falei nos brembo por falarem, entretanto tambem ja tive bendix e so quero estar longe dessa marca, as grelhas estaop brutais, a do capot nao leva o simbolo?abraço
 
bosh ao nivel dos ATE..??
tens noção do estás a dizer..?? :eek:

bosh são meninos a travar ao pe dos ATE..
meti quando comprei o carro e jurei para nunca mais.. :evil:

Boas XZONE,
Tenho perfeita noção do que estou a dizer, porque trabalho na BOSCH e sei onde são fabricados, e . . . também sei onde são fabricados os ATE. Até já estive na fábrica . :D

Acredito que tenhas ficado mal impressionado com os BOSCH se foi à mais de dois anos ? Ainda não eram os HI CARBON pois não ?
Neste momento o fabrico é totalmente diferente, tanto nos discos como nas pastilhas, apesar que as pastilhas eu próprio também irei comprar ATE.
 
eu pessoalmente tambem ja tive bosch e detestei amigo vinny, falei nos brembo por falarem, entretanto tambem ja tive bendix e so quero estar longe dessa marca, as grelhas estaop brutais, a do capot nao leva o simbolo?abraço

A resposta é a mesma . . .
Vinny disse:
Acredito que tenhas ficado mal impressionado com os BOSCH se foi à mais de dois anos ? Ainda não eram os HI CARBON pois não ?
Neste momento o fabrico é totalmente diferente, tanto nos discos como nas pastilhas, apesar que as pastilhas eu próprio também irei comprar ATE.
 
eu pessoalmente tambem ja tive bosch e detestei amigo vinny, falei nos brembo por falarem, entretanto tambem ja tive bendix e so quero estar longe dessa marca, as grelhas estaop brutais, a do capot nao leva o simbolo?abraço

A grelha do Capôt irá levar o simbolo Cromado depois de pintada de Preto Fosco.
Ficou pronta da minha mão hoje. Amanhã vou levá-la ao pintor . . .
 
As "novas" grelhas já acabanas de "fabricar" e prontas para a lixagem.

Na foto ainda falta lixar, mas, já as acabei e estão prontas para a pintura. . .

281120111096.jpg
 
Já consegui o material todo.
As duas bombas (pinças) da S6, trouxe junto com o material da frente para reparar a "Azulona".
As mangas de eixo consegui de dois A4 Sline, e já estão prontas para começar o "transplante". . . 8)

021220111097.jpg


021220111098.jpg


021220111099.jpg
 
Last edited:
Estou a pensar "Sériamente" em substituir as minhas Jantes SportBack 18" pelas SLine 17". . .
Opiniões:

28102011978.jpg


images
 
eu pintava as sportback em preto com os braços polidos..
sempre ficava diferente..
e nao era "mais um" com as Sline.. ;)
 
Back
Top