AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

como já disse no tópico do DIY, tá com bom aspecto.. ;)

ver se vão rápido para o sítio para vermos o resultado final.. :)
 
Boas EUS,

Eu penso que a perda de conforto no meu caso não será tão acentuada devido à suspensão da A6, mas, é claro que irá fazer uma grande diferença.
No teu caso (Audi TT) penso que a mudança se nota mais devido à suspensão desportiva !!!???

Vinny

boas vinny eu tenho um a6 4b como o teu o TT ja o vendi.
 
bem quanto ao trabalho das grelhas esta exlente um bom tratamento e muito cuidado nos promenores relativamente as jantes nao gostei muito do aspeto delas mas como a argolas é tua tu é que tens de gostar e nao os outros....
 
onde compraste a pelicula em carbono para o interior amigo?ja agora qual a diferença do parachoques de tras que falam tanto no teu projecto para tu meteres?abraço
 
onde compraste a pelicula em carbono para o interior amigo?ja agora qual a diferença do parachoques de tras que falam tanto no teu projecto para tu meteres?abraço

A pelicula foi colocada pelo Luis da ZLS Carbonos.

O Parachoques de trás SLine, têm como diferença básica a dupla saida de escape, uma de cada lado. . .
 
boas vinny eu tenho um a6 4b como o teu o TT ja o vendi.

Como já te disse não noto diferença muito notória no conforto.
É evidente que os buracos e as lombas se notam um pouco mais, mas, nada de mais, como afirmado por algumas vozes discordantes com as Jantes 18".

De notar que montei pneus 235/40 ZR18 = 94 mm de perfil.
Ao contrário de muitos que montam 225/40 ZR18 = 90 mm de perfil
o que nestes valores é uma diferença substancial.
 
Como já te disse não noto diferença muito notória no conforto.
É evidente que os buracos e as lombas se notam um pouco mais, mas, nada de mais, como afirmado por algumas vozes discordantes com as Jantes 18".

De notar que montei pneus 235/40 ZR18 = 94 mm de perfil.
Ao contrário de muitos que montam 225/40 ZR18 = 90 mm de perfil
o que nestes valores é uma diferença substancial.

?entao nao querias montar 225 em 18, que era mais baratos os pneus...?

235 é o que tenho no meu medidas da SIVA
 
?entao nao querias montar 225 em 18, que era mais baratos os pneus...?

235 é o que tenho no meu medidas da SIVA

Pois, estava a pensar nisso, mas resolvi montar 235, por várias razões:
1. Aumento do perfil / Conforto
2. Não preciso de ir à LTA (Basta o certificado da SIVA)
3. Arranjei uns Pirreli PZero "desmontados" (Como novos) por 35,00 € :D
 
entao se a diferença e apenas essa, nao te metas nisso amigo, ja tentei meter uma ponteira em cada lado e nao da

Boas marcolim,

Dar, dá. Já estive com o Bate-Chapa a analisar e consegue-se fazer, dá é algum trabalho.
Inclusive aqui no Forum, já existe pelos menos uma MOD dessas, e os Espanhois (AudiSport Iberica) têm várias.

Em qualquer dos casos ainda tenho muita coisa para fazer antes disso . . .
 
Back
Top