Audi A6 Avant 2.4 - Luz acesa do Sistema de Control de Emissões

Boa noite, sou novo aqui no forum. Já tinha visitado mas nunca colocado um tópico :)


Hoje, infelizmente a chegar a casa a luz amarela com um simbolo de motor acendeu. Não faço a minima ideia do que poderá ser e se posso ou não circular com esta luz durante um ou dois dias antes de ir à oficina ver o que se passa.

Alguém teve um problema semelhante?

Desde já muito obrigado
 
boas se e luz amarela acendeu o ideal e nao circular com o carro,pois pode ter entrado em safe mode,e se circulares pode fazer outros estragos se for o filtro particulas pode ate o carro arder, tens de ir a auto estrada em 4 mudança, na casa das 2000 rotaçoes, a 70 km hora durante 30minutos isso vem no manual da viatura se a luz apagar tasse, mas covem ver como esta filtro e qual a capacidade dele abraço
 
Last edited:
mais um que quando tiver o problema resolvido vai se embora e ninguém chega a saber sequer o nome dele :/
 
Boas, muito obrigado pela resposta. Hoje fui até Alcochete (sou de Benfica) e andei uns 20 minutos na casa das 2000 rotações mas a luz não apagou. Não noto nada de diferente no carro (apenas a luz...). Vou à oficina esta semana. Depois digo o que era. Obrigado.

- - - - - - - - - -

Sim, 2.4 a gasolina e com GPL (com distico verse :) ) Ainda não liguei ao Vag com. Sabem aqui perto de Benfica quem tenha e me possa ajudar? Obrigado

- - - - - - - - - -

mais um que quando tiver o problema resolvido vai se embora e ninguém chega a saber sequer o nome dele :/

Nada disso. Vou dar sempre feedback. Obrigado.
 
Back
Top