Audi A6 Avant 2.0 TDI Ultra Ibis White - novas fotos Pag.3

Re: Audi A6 Avant 2.0 TDI Ultra Ibis White - novas fotos Pag.2

Mas que bela máquina, e belos upgrades....

As fotos estão direitas [emoji6]...
 
Re: Audi A6 Avant 2.0 TDI Ultra Ibis White - novas fotos Pag.2

Não sou muito apreciador de carros brancos mas está espetacular a máquina. Parabéns sinceros.
 
Re: Audi A6 Avant 2.0 TDI Ultra Ibis White - novas fotos Pag.2

Muito bom todo o conjunto. Está equilibrado e acho que está bonita no geral. Na minha opinião os trims são sempre algo que a meu ver se deveria destacar, desta forma a carbono, perde um pouco o efeito do contornos dos mesmo acabando por saírem dissimulados no meu de tudo preto a volta. Mas sem dúvida que deve dar um gozo enorme aplicar esses upgrades. Muito boa sorte. Venha daí esse difusor traseiro a maneira, acompanhado das devidas ponteiras [emoji12]

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
 
Re: Audi A6 Avant 2.0 TDI Ultra Ibis White - novas fotos Pag.2

Top muito bonita a carrinha A6Rodrigues :) e essas mods ainda ficou melhor! Boa sorte c a "Avant" ;)
 
Que sonho de carrinha que está a fixar, esses pormenores e especialmente o lip são mm pormenores, é tão discreto que quase não se nota mas está lá.

Parabéns pela maquina!
 
Pois tens de melhorar isso das fotos..., de resto tá a ficar brutal.. quero uma manéte dessas mas tem tempo,,, venha o resto do material tamos ha espera...
 
Que sonho de carrinha que está a fixar, esses pormenores e especialmente o lip são mm pormenores, é tão discreto que quase não se nota mas está lá.

Parabéns pela maquina!

Obrigado , sim a minha intenção é não exagerar muito nas alterações, neste momento praticamente dou por terminado as alterações que pretendia fazer, faltando apenas o difusor traseiro em carbono que está encomendado e outro extra, que se tudo correu bem espero eu iram ver no próximo sábado :D
 
Pois tens de melhorar isso das fotos..., de resto tá a ficar brutal.. quero uma manéte dessas mas tem tempo,,, venha o resto do material tamos ha espera...

Depois de veres o que é preciso fazer para colocar a manete de gatilho frontal, acho que perdes a vontade :D
 
Depois de veres o que é preciso fazer para colocar a manete de gatilho frontal, acho que perdes a vontade :D

Sim os modelos que tem o botão de lado , temos de aquecer a peça de plástico com cuidado e virala 90 graus , o que não é o meu caso, pois neste versão já Vem com o botão na frente da manete.
 
Sim os modelos que tem o botão de lado , temos de aquecer a peça de plástico com cuidado e virala 90 graus , o que não é o meu caso, pois neste versão já Vem com o botão na frente da manete.

O que é um risco do caraças!!!! Nem que a manete fosse de oferta, acho que nunca o faria.
 
Boas ,mais uma novidade ,

Disto
IMG_20170520_145421.jpg


Para isto :D

IMG_20170529_184338.jpg


IMG_20170529_184348.jpg


IMG_20170529_184420.jpg


IMG_20170529_184444.jpg


Point_Blur_May292017_203757.jpg


Sistema travagem Rs6 :twisted::twisted::twisted:
 
Back
Top