Audi A6 Avant 2.0 TDI 140cv 2008

tenho visto esses mas em modelos mais antigos.
como o teu é de 2008 daí a minha dúvida.

mas ... grande avião.

que consumos faz isso ?
 
tenho visto esses mas em modelos mais antigos.
como o teu é de 2008 daí a minha dúvida.

mas ... grande avião.

que consumos faz isso ?

Tenho ideia que ja vi mais destes em A6 de 2008. Quanto a consumos, dentro da cidade dificilmente baixa dos 8l/100km. Em auto-estrada é poupadinha.
Mas claro, também depende do pé. Em relação a carrinha anterior (A4 Avant B6 TDi) bebe mais, mas tambem tendo em conta o peso dela e os sapatos (245/40 R18), julgo que acaba por ser normal.
 
Se o teu e basic entao a lavoura e muito maior consegues fazer, mas o capital necessario e muito maior e o trabalho que da tambem

quanto ao cd nao faço a minima ideia se funciona

Quanto ao AC nao e estranho, e mesmo assim, mas acho que tem haver com o mmi basic, pois com o plus consegues inclusive comandar a ventilaçao nas saidas para os bancos traseiros, quando andei a pesquisar a compra da minha era precisamente um dos pontos que fazia a diferença
 
Quanto ao AC nao e estranho, e mesmo assim, mas acho que tem haver com o mmi basic, pois com o plus consegues inclusive comandar a ventilaçao nas saidas para os bancos traseiros, quando andei a pesquisar a compra da minha era precisamente um dos pontos que fazia a diferença


Isso sim é luxo ! ;)

Acho que vou arriscar e vou mandar vir o cd, se nao der paciência :confused:

A tua é a 2.0 também ?
 
Infelizmente :(

ate ver tem-se portado bem, sem problemas (levou apenas uma valvula), so que e uma arrastadeira jeitosa, os consumos com a Maria a conduzir em AE andam nos 7 - 7.5, em cidade atira-se para os 9

ha um ano com ela e o saldo e deveras positivo, vai esta semana fazer a IPO
 
É exactamente como esta então, é uma diferença para a anterior B6 :p

Uma repro soft ajuda a baixar os consumos em cidade e ajuda a mexer-se melhor ;) daí o meu velho estar a pensar em fazer.
 
Mais coisa menos coisa a minha e s-line interior e exterior, nao tem madeira :) , nao tem xenon, nao tinha leds atras (ja tem agora) e mais umas coisitas que ja levou, quanto a repro nunca fui adepto de repros e tambem a funcao da carrinha nao e andar na cidade, mas sim levar a Maria a trabalhar e passeios ao FDS e para isso os 140 poneis vao chegando ;)
 
Estava a referir-me em relação aos consumos. Quanto a madeira o meu velho não desgosta por isso "deixa andar" :D

Não se percebe porque a Audi lançou nestas carrinhas o motor de 140 cv. Julgo que lá fora há a versão de 170.
 
e ca tambem ha no re-style com o motor common-rail, em 2005 quando saiu a 4F so havia de 140 como entrada na gama A6
 
Mas que bela carroça lololol

heheh

muitos parabéns a carrinha é linda por dentro e por fora sim senhora!!

boa sorte com a maquina!
 
Mais coisa menos coisa a minha e s-line interior e exterior, nao tem madeira :) , nao tem xenon, nao tinha leds atras (ja tem agora) e mais umas coisitas que ja levou, quanto a repro nunca fui adepto de repros e tambem a funcao da carrinha nao e andar na cidade, mas sim levar a Maria a trabalhar e passeios ao FDS e para isso os 140 poneis vao chegando ;)

A minha tb não tem xenon e logo não tem leds atrás.

Onde posso arranjar as opticas com leds a preços aceitáveis??
 
Penso que não há ninguém melhor que o AudiST para te dizer onde comprar, visto que ele já fez essa modificação na dele ;)
 
Back
Top