Audi A6 Avant 1.8T

tenho de tirar umas fotos, já com o Di-Noc 3M e as grelhas(do capôt e central do para-choques) com a rede em abs(andei a imitar o amigo Vinny:D, mas fiz de maneira diferente)

mas vou esperar pelas novos DRL q chegam na próxima semana,para juntar ao "album"

Boas Netfonix,
Já viste as novas que tenho na "calha" após o acidente ?
Vai ao meu projecto que já lá estão Fotos fresquinhas . . . 8)

Também quero ver esses DRL. Se gostar, aproveito que tenho de pintar a frente e "imito-te" eu a ti . . . :D
 
eu acompanho o teu excelente projeto, e tenho visto as novidades p recuperares a azulona:)

como ñ vou alterar as grelhas dos faróis de nevoeiro, vou lá colocar as DRL, tenho é de cortar 2 "lamelas" da grelha.......as DRL q tenho agora são fraquissimos, e como são com a frente direita, ficam mal lá, mas encontrei DRL com a frente ovalizada q acompanha a curva da grelha, e são mto mais fortes
 
Re: Audi A6 Avant 1.8T-Venda Grelha Para-choques

as minhas desculpas de colocar isto aqui, mas ainda ñ o posso fazer nos classificados........:(

Vendo grelha para-choques, cromada para A6 de 2000(pré-restyling)

o meu A6 tb é de 2000, mas já é pós-restyling

Preço: 25 euros
 
a crise apertou amigo Vinny..........apenas retirei os forros "azulões" q estavam no interior(ver primeiras fotos), fiz uns pedais em aluminio perfurado à medida,com bocados de borracha ou tinha depois chatices na IPO........e tive de canalizar os €€€€€€ p várias reparações a fazer, Maf nova, os braços da direcção e suspenção, ponteiras de transmissão, pneus.......e ainda falta junta da tampa das válvulas, depósito do refrigerante, um tubo de respiro............isto ñ está famoso, temos de ir com calma
 
Last edited:
Back
Top