Audi A6 Allroad - Suspensão Pneumática

Boas, pessoal,
gostava que me dessem algumas dicas, tenho uma A6 Allroad, e ando a notar que a suspensão anda um bocado marada: '(... é que quando ando a uma velocidade mais elevada e o carro passa por ligeiras lombas em auto-estrada sinto uma vibração continua nas rodas da frente e mais do lado direito, outra situação é que por vezes quando o carro fica estacionado durante algum tempo a suspensão dianteira do lado direito, rebaixa toda, e quando meto o carro a trabalhar ela levanta e estabiliza.
queria saber se estas situações atrás referidas denotam algum problema ou são normais?

Já agora e aproveito para perguntar se sabem se há algum representante em portugal de cortinas Tipo (Vanstyle, acho)?

Obrigado pela vossa compreensão, um abraço,
PR

 
Tens o saco da frente direito roto amigo.

Se continuas a andar com a carrinha assim vais arranjar mais despesas, começas a esforçar o compressor da suspenção que rapidamente vai berrar.
 
Last edited:
Tens o saco da frente direito roto amigo.

Se continuas a andar com a carrinha assim vais arranjar mais despesas, começas a esforçar o compressor da suspenção que rapidamente vai berrar.

True.

Ela desce quando está estacionada porque tens um furo... quando a ligas ela vai ao sítio, mas deverás ter esse Compressor a trabalhar quase constantemente para compensar a perda de ar.
 
Back
Top