Audi A6 allroad 3.0 tdi 233CV

Ola
Estou com um problema na minha Audi A6 allroad 3.0 tdi 233CV ,que acontece que ha uns 2 anos e meio tive problemas com uma pinÇa do lado direito o pistao do motor de uma PinÇa saiu fora
Um amigo meu disse-me que me mandava vir isso e que seria original as pinÇas
Ele montou as pinÇas e que acontece algum tempo depois e notei que os discos que tambem foram trocados mais as pastinhas ,que alguma coisa nao tava bem
Pois as Pastinhas ja estavam quase gastas e os discos tambem que notava desgaste
Foi la ter com ele e ele limou o encaixe das pastinhas para ter mais folga para recuarem
Ha um tempo atras eu precisei de trocar as pastinhas atras
Acontece que depois pouco tempo ,talvez tive-se feito uns 6 Km um dia de manha chego para sair com a carrinha e reparei que uma roda estava bloqueada
Acontece que o motor da pinÇa do lado direito tinha queimado
Comprei o motor e meti-o ai verifiquei que as pinÇas nao eram originais
Acontece que depois disso verifiquei que ha 1 problema ,que talvez ja antes podia ter esse problema ,mas nunca me apercebi
acontece que para mim os pistoes das pinÇas nao recuam o suficiente para tras e as pastinhas ficam sempre a tocar nos discos ,
ao fazer uns 5 km verifico a temperatura com aparelho a laser verifico que tenho temperatura de 70 graus
De que podera ser ?
Alguem me pode ajudar
Pois gostaria resolver o Problema
obrigado
 
Este mecânico que fez o trabalho não deve ter rodado os cilindros quando os recolheu nem os limpou
Devias expor o problema a outro mecânico e o bom era se ele através do vagcom te testasse o ABS
Aguarda por opiniões de quem já tenha trabalhado com este modelo
Boa sorte [emoji6]
 
Quando escreves dos "não deve ter rodado os cilindros quando os recolheu nem os limpou"
ele trocou as 2 pinÇas na altura
não deve ter rodado os cilindros quando os recolheu nem os limpou '
explica-me melhor
obrigado
 
Á então então se trocou as pinças já é outra conversa
Isso convém ligar o vag e fazer atuar o ABS para testar algo está mal aí amigo
Já alguma vez mudaste o óleo dos travões vou são de origem ?
 
Amigo não vou opinar nem induzir em erro ou até dizer alguma asneira é que na realidade nunca tive um destes perto de mim ,convém aguardar alguém com experiência com modelos allroad para te dar informações corretas
Boa sorte com a máquina [emoji106]
 
Estás te a referir as rodas traseiras certo? Elas em qualquer caso ficam praticamente encostadas ao disco, não devem é ficar em esforço contra o disco
Não sei se não é necessario fazer uma adaptação com a maquina de diagnostico quando se monta uma pinça nova, para alem que provavelmente a pastilha foi trocada e o mecanico não limpou as guias nem nada e acabou por prender
 
Back
Top