Audi A6 Allroad 2007 - problemas de suspensão

Boas!

Tenho uma Allroad de 2007 que deve estar com problemas na suspensão. A ver se alguém me consegue ajudar sem ter de ir à marca pagar uma fortuna só para o diagnóstico...
Quando estaciono a carrinha por mais de 2 horas sem a suspensão estar no modo Allroad a carrinha fica toda arreada, o chassi a bater nas rodas. Quando ligo o carro a suspensão enche e volta a ficar normal mas é um problema que gostava de ver resolvido se alguém me conseguir ajudar.
Em condução, agora a luz amarela da suspensão começou a acender com alguma frequência.
Olhando para a carrinha parece que a suspensão traseira de um dos lados está ligeiramente mais baixa e quando desligo o carro parece que começa a descer por essa razão, mas não percebo nada disto é muito provavelmente a razão será outra...

Muito obrigado pela ajuda e boas festas!
 
deves ter um dos balões roto ou furado,
quando desligas vais perdendo ar e afunda a suspenção.
vais ter que trocar isso porque isso só vai piorar.
e mais vais estar a esforçar o compressor que enche os balões,
pode queimar com tanto esforço e depois é pior €€€€€.
 
É isso mesmo que acontece, quando desligo vai perdendo ar de uma das suspensões e as outras acabam por afundar, é o que me parece.
Sabes, ou alguém sabe, onde posso tratar disso sem gastar muitos €€€?
Obrigado!
 
como ja disseram o mais provável é teres uma fuga num dos sacos.
E se deixares andar vais acabar por rebentar mesmo o compressor.

Fala com o user Pratinhol (é da zona de lisboa tambem :) , acho que ele consegue-te ajudar :)
 
Falei com eles e obrigado pela dica!
Já agora e não querendo abusar, conheces alguma oficina para os lados de Lisboa que conheça estes modelos e que não se importe de trabalhar com material levado pelos clientes? Já fui a alguns sítios e todos dizem que sim mas na verdade não conhecem nada das suspensões e quando falo em levar o material começam logo a dizer que estão com pouca disponibilidade, etc...

Obrigado e boas festas!
 
Back
Top