Audi A6 4G C7 2.0Tdi 177cv ... by Echoes

Aqui está o bixo!!!

Sei que estavas muito indeciso, mas tenho a certeza que não te irás arrepender ;)

Sim não me vou certamente arrepender ;)

quanto à carrinha ainda tem muita coisa que ainda nem experimentei por exemplo o estacionamento automático e a refrigeração de bebidas no porta luvas.... com tempo vou vendo isso tudo
 
mas dizes isso por causa das "manchas" ou por causa do "penteado do pêlo"??

quem diz alcantara, diz tecido........ mas isso é uma coisa a muuuuuuuuito longo prazo, estou mais do que satisfeito com os bancos todos em pele..

É mesmo por causa do pelo.
Começa a ficar desgastado e a ganhar borboto muito facilmente.
Se optares confia em mim..vai pelo tecido.
É o que ja ando para fazer á séculos, nem sei bem o que me impediu ate agora :)
 
Bela máquina! Boa sorte com ela e bons KM's ;)
Umas jantes maiores e para mim chegava :p

Nunca entrei numa C7, mas já ouvi dizer várias vezes que a qualidade dos acabamentos deixa um bocado a desejar relativamente às C6 :S Acho estranho pelas fotos não parece nada
 
Last edited:
Bela máquina! Boa sorte com ela e bons KM's ;)
Umas jantes maiores e para mim chegava [emoji14]

Nunca entrei numa C7, mas já ouvi dizer várias vezes que a qualidade dos acabamentos deixa um bocado a desejar relativamente às C6 :S Acho estranho pelas fotos não parece nada
Acho que nunca estive dentro de uma C6 mas a qualidade de acabamentos desta C7 a mim parece me muito bem por isso não sei...mas estou satisfeito. ...

Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk
 
Acho que nunca estive dentro de uma C6 mas a qualidade de acabamentos desta C7 a mim parece me muito bem por isso não sei...mas estou satisfeito. ...

Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk

Grande vitor, muito boa a tua A6
Realmente nao muita coisa a fazer,
Mas vindo de ti sei que vai ficar topo.
Em relacao ao interior das c6 eu tenho uma e posso dizer que é 5* mas esses sao topo.
Grande abraço e bem vindo de novo as argolas;)
 
Bela MAquina! Ainda hj fui ver uma a nivel de acabamentos inteirores na minha oopiniao superior a BMW serie 5 e igual ou melhor que mercedes E. A que eu fui ver era full Sline e é qualquer coisa. O preço tmb oera XD

Jantes de 20"+Sline exterior+ dupla saida de escape "à la 3.0"+volante achatado+pedais RS6+vidros escurecidos" Acho que é só XD

Qt ao Alcantara, tenho no meu ha 7 anos e nao vejo nada de desgastes borbotos etc...So as manchas entranham-se mais...

Jantes:

80-2012_audi_a6_3_0t_quattro_prestige_pic_7068713941078125076_jpeg_a83ce327a4fb1cb798d07fe6fe86df245152de92.jpg


audi-a6-4g-20zoll-rs6-4g-alufelgen-felgen-winterraeder-s6-6g-winterreifen-21zoll-rs6-4g.jpg


Estas sao as que mais gosto

Wheelworld-WH18-Audi--6-.jpg



Ja as vi em algum A6 4G mas nao sei onde XD

Cumpz e força no projeto!
 
Bela máquina, sim senhor!

Estou a ver que elas estão a começar a aparecer por estas bandas.

Reparei que tal como o meu pai, falhaste numa coisa... isto é carro para ser automático :D

Se quiseres ideias... dou-te algumas :p:

-Jantes 20"
-Para choques frontal e traseiro S-Line do Facelift;
-Faróis Led Facelift
-Farolins Led Facelift
-1 ponteira de cada lado Facelift.
-Tecto preto;
-Passar pro meu nome :D

Parece estar muito bem equipada, e estimada... boa sorte com ela amigo :)
 
Last edited:
O que eu digo é, uma caixa Auto é muito bonita até a hora que começa a chatear :S
Os farois LED's da facelift também custam uma pipa de massa :D

A unica coisa que não gosto na C7 é mesmo o ecrã do MMI a sair do tablier, de resto custa-me a acreditar que a qualidade de construção seja inferior a C6, que como ja disse, pelas fotos não parece nada :S
 
O que eu digo é, uma caixa Auto é muito bonita até a hora que começa a chatear :S
Os farois LED's da facelift também custam uma pipa de massa :D

A unica coisa que não gosto na C7 é mesmo o ecrã do MMI a sair do tablier, de resto custa-me a acreditar que a qualidade de construção seja inferior a C6, que como ja disse, pelas fotos não parece nada :S

A caixa auto levando os cuidados e manutenção necessários é tão resistente como uma manual. Elas dão chatice por falta de ambas as coisas.

São bem caritos os farolins, mas que ficam mesmo bem, lá isso ficam :p

A meu ver a qualidade dos materiais é superior... pelo menos em relação às A4 B8 e A5, penso que o A6 C6 tenha a mesma qualidade destes últimos.
 
Bela máquina, sim senhor!

Estou a ver que elas estão a começar a aparecer por estas bandas.

Reparei que tal como o meu pai, falhaste numa coisa... isto é carro para ser automático :D

Se quiseres ideias... dou-te algumas :p:

-Jantes 20"
-Para choques frontal e traseiro S-Line do Facelift;
-Faróis Led Facelift
-Farolins Led Facelift
-1 ponteira de cada lado Facelift.
-Tecto preto;
-Passar pro meu nome :D

Parece estar muito bem equipada, e estimada... boa sorte com ela amigo :)

Eu não digo que ele quer um argolas lol :D


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Amigo parabéns pela compra.. os teus projetos dizem tudo por isso é certo que o caminho que esta A6 vai levar será um caminho que dará gosto seguir ;)

Essa caixa é que é pena não ser automática :duhh:
 
estou a ver que já tens tópico e tudo :)

Acho que fizeste a melhor escolha, sem qualquer dúvida. Em relação à que querias, esta fica a anos luz.

Sei bem que daqui por dez páginas já está irreconhecivel, portanto é isso que espero acompanhar :)

venha o exterior s line e na minha opinião, menos que jantes 20 não dá..19 não chega, por muito que o queiras.. muitos parabéns pelo maquinão ;)
 
Back
Top