Audi A6 4F Avant 3.0Tdi Quattro Tiptronic Versão RS6

Caros Audistas,

Como o prometido é devido vou deixar-vos fotos e descrição do meu 1º Projecto (Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro).
Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas prometo brevemente tirar melhores fotos e de melhor qualidade (estas foram tiradas à pressa sem qualquer intenção de serem divulgadas desta forma. P.S: Obrigado pela vossa compreensão).
Aqui vai a tão esperada descrição:

Marca: Audi
Modelo: A6 4F Avant c/KIT RS6
Motor: V6 3.0Tdi Quattro 225CV
Caixa: Tiptronic S c/Selector de Velocidades no Volante e Modo Desportivo
Jantes/Pneus: Jantes em Liga Leve de 19" RS6 ET48 Originais c/Michelin Pilot Sport 255/35R19"
Exterior: Para-choques RS6, Spoiler Frontal e Grelhas Inferiores RS6 em Preto Brilhante, Grelha RS6 em Preto Brilhante e Friso em Aluminio Baço, Embaladeiras RS6, Pára-Choques Traseiro RS6 c/Difusor Traseiro RS6 em Preto Brilhante, Ponteiras de Escape IEPower RS6, Sensores de Estacionamento Frontal e Traseiro e respectivas cablagens da Audi RS6 Avant, Faróis Bi-Xénon Direccionais Adaptativos em curva c/Luz Diurna.
Interior: Estofos em Pele Integral, Bancos Desportivos c/Apoio Lombar, Sensores de Chuva e Luz, FunçãoTV, Suspensão Pneumática (Modos Comfort, Dinâmico e Desportivo), Sistema de Som DSP, Cx de CD´s, Buetooth, Alarme, Mostrador do Conta Kilometros em Preto Brilhante, Aplicações interiores em Preto Brilhante e Aluminio, Pedais RS6, Manete RS6 c/Fole de cx c/Costuras em Beije, Volante Multifunções RS6 c/Patilhas Cromadas e Costura Desportiva em Beije, Tecto de Abrir Eléctrico, Botão Start/Stop da Versão Facelift, Controlador das Luzes da Versão Facelift, Travão de Mão Electrico da Versão Facelift, Pack Arrumação da Bagageira (c/rede e separadores de carga), Tecto em tecido Beije.

Próximas Alterações: Puxadores interiores das portas RS6 (Já adquiridos, mas ainda estão em transporte), Bancos RS6, Tecto em Alcantara Beije, Discos Ventilados e Perfurados, Opticas Versão Facelift c/Luz Diurna em LED (Já os tenho, mas faltam os apoios das lampadas que vêm para semana).

Fotos:
wp000735.th.jpg
[/URL][/IMG]
wp000736tq.th.jpg
[/URL][/IMG]


Para já é tudo.
Espero que gostem e fico a aguardar comentários...
Obrigado a todos.
Abraço.
 
Linda mesmo :wow:
É exatamente o que queria fazer ao meu :'( Só aptaria era pelo black style e não bling ;)
Quanto ao que ainda pensas fazer, acrescentava farolins facelift e se calhar tirava os led's diurnos ;) E mudava as jantes para as do tt rs ;)
 
Realmente fora do comum :wow:
Parabéns pela máquina!

Na minha humilde opinião penso que essa Avant em Preto ou Branco era uma coisa de outro mundo!

;)
 
Excelente esta A6.
Sem dúvida o meu próximo projecto irá passar por algo muito semelhante . . . Quattro claro está . . .
 
Mais uma verde do poder!!!!! :twisted:


Em algumas fotos dá impressão ser um verde como o da minha Green, noutras não.... no entanto é uma cor muito exclusiva!!!!


Está muito bonita!!! :D
 
Back
Top