Boas! Parabens por esse belo canhão!
Como ando com ideias de comprar um igual (mesmo igual quer a nivel de motor quer de equipamento) gostaria de ter um feedback teu, assim a nivel de motor se puxa bem (mais concreto se te cola ao banco :lol, consumos, eventuais problemas de motor, caixa se é fixe enfim tudo um pouco.
Se puder ser era mesmo porreiro!
Abraço
Obrigado mais uma vez pessoal
As jantes têm mesmo de ser em 18".
Se o carro não tivesse suspensão S-Line, ainda ponderava as RS6 19", mas como tem, vou ter de descer para 18".
Sempre gostei de jantes grandes, o problema é que o carro salta mesmo muito (pressão ok) e o conforto é zero comparado ao da B6.
Obrigado pela resposta! Pois o problema é que por aqui é raro se encontrar um a6 com esse motor com caixa manual e tava numa de exprimentar uma cx auto dizem que são muito porreiras e dizem que quem exprimenta não quer outra coisa.
E quando colocas em modo manual fica outra coisa não?
As nossas máquinas em S são mesmo brutais :twisted: O do meu pai já levou com repro e o teu?
Tens que postar mais umas fotos
Foi consumos e foi feita na audi, estava em promoção a metade do preço na arrifana! Então ele aproveitou e fez! Se fizeres na audi não tens problemas.. caso corra mal ele tem que aguentar com as culpas e não tu como pode acontecer noutro reprogramadorQuando tiver as novas jantes posto mais algumas fotos.
O carro está de origem, e sinceramente não me parece que algum dia seja reprogramado.
Qual foi a finalidade da reprogramação? Consumos? mais potência?
Foi consumos e foi feita na audi, estava em promoção a metade do preço na arrifana! Então ele aproveitou e fez! Se fizeres na audi não tens problemas.. caso corra mal ele tem que aguentar com as culpas e não tu como pode acontecer noutro reprogramador
Repros na AudiFoi consumos e foi feita na audi, estava em promoção a metade do preço na arrifana! Então ele aproveitou e fez! Se fizeres na audi não tens problemas.. caso corra mal ele tem que aguentar com as culpas e não tu como pode acontecer noutro reprogramador
Repros na Audi
Não terá sido uma actualização do mapa?
E que repros , se o carro tiver em Garantia perdes a garantia .
@Jota_95 Acho que uma repro de mais de 200 CV não ajuda nos consumos,