Audi A6 3.0 TDI Quattro S-Line

Obrigado pessoal,

Quanto às jantes, acho que são um pouco "hardcore" para este carro.
Aqueles parafusos... :eek:

À partida vai levar com umas destas:
13860562_1.jpg


Também vou ter de ponderar bastante a medida.
Apesar de ser carro para fazer 80% de AE, acho que 19" é um pouco exagerado quando acompanhado da suspensão S-Line.

para o carro desse tamanho, tudo o que for abaixo de 19 vai parecer pequeno.
mas em vez dessas podias por as RS6 mas o novo modelo...
 
O teu A6 não fica mal com as RS6_antigas, mas fica bem com as RS6_novas... eis a explicação. ;)
 
Parabéns, ainda não tinha visto a tua aquisição... Pessoalmente não emxia nas jantes, pois acho que as actuais ficam muito bem no carro, mas é a minha opinião! 8)
 
Só agora vi o teu projecto!...

Amigo, os meus mais sinceros parabens!!! ;)

Brutal!!! :palmas:


Ps: Gosto das tuas actuais jantes, mas a trocares por outras... As RS6 iguais ás minhas mas é claro, em 19"! ;)
 
Obrigado pessoal,

Até à data o único defeito que encontrei foi numa óptica traseira, que embacia quando o carro vai a banhos.

Quanto às jantes BBS, não consigo gostar delas.
À partida vai mesmo levar com as RS6 que postei em cima.
As do novo modelo não são feias, mas pretendo ficar com o carro de origem, incluindo as jantes. (associadas as modelo)
 
Last edited:
Obrigado pessoal,

Até à data o único defeito que encontrei foi numa óptica traseira, que embacia quando o carro vai a banhos.

Quanto às jantes BBS, não consigo gostar delas.
Há partida vai mesmo levar com as RS6 que postei em cima.
As do novo modelo não são feias, mas pretendo ficar com o carro de origem, incluindo as jantes. (associadas as modelo)

agora fiquei confuso. as antigas são do modelo antigo que nao é o teu.
 
agora fiquei confuso. as antigas são do modelo antigo que nao é o teu.

Estava convencido que as jantes que postei tivessem saído também no 4F, mas agora que "falaste" fui ver ao catálogo e não as encontro.
As do novo modelo não são feias, mas também não me enchem o olho como eu gostava.
 
Back
Top