Audi A6 2007 Sugestoes e ajudas.

uma caminete que é uma boa combinação de vários aspectos, design, conforto, etc etc ...
essas jantes independentemente do modelo...nas medidas "correctas" ficam sempre um mimo
força nas mods
 
Parabéns pela bela Avant que tens!

Que tal a nível de performances e consumo?

Cumps

Consumos que eu considero normais visto ser uma carrinha pesada...
nas performances é que ja deixa um bocadinho a desejar no arranque quer pelo peso quer pelas jantes...mas tambem como isto nas ruazinhas nao é para andar aos arranques e na auto-estrada porta-se lindamente (as vezes tou a 180/200h e nem se nota nada) num apanhado global é bastante positivo...ultima viagem Lisboa-Algarve 25€ pa baixo e pa cima e media 170/180 como diria o outro ver pa crer...pois pois nessa altura o gasoleo estava a 1.15€ahahahaha Abraços
 
Tb gosto bastante dessas jantes, mas como são em 19, acho que deixaste de ter uma A6 para ter uma Alroad6. Já pensaste em baixar um pouco?
Ficava um mimo...
 
Boas pessoal, como podem ver pelo titulo tenho uma A6 de 07 2.0 de 140 cv.

estou a colocar o meu primeiro post depois de me registar para ver se alguem me ajuda...então comecemos:

a minha "arrastadeira" (como muitos apelidam as A6) não tem ainda muita coisa, mas os projectos e as ideias são muitas.

De momento pouco mais tenho a salientar que as jantes RS6 com pneuzito 245/35R19:wow: . e aqui começa logo o pedido de ajuda para as vossas sugestões, é que apesar da carrinha ficar brutal com as jantes, os contratempos a nivel de arranque são piores que os que se queixam com a jante 18.
A nivel de interiores tenho o basico em cromado mas é no radio/cd que gostava que me ajudassem tambem. Tenho o modelo basico que nao é a cores sequer e gostaria de saber o que posso fazer para colocar outro acima com o GPS. Enquanto aguardo as vossas sugestões deixo aqui no ar que se alguem conhecer ou tiver uma caixa de cds para venda estou interessado.
voltarei mais tarde para colocar fotos da "machine".

Abraços a todos

Bem, eu sou novo por cá, mas a coisa mais porreira que já vi numa a6 dessas foi fazer uma réplica da rs6 com restyling. Deve ser um bocado caro, mas vale a pena.
 
Back
Top