Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - novas fotos da frente (pagina 8)

Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro Wil1982 - ela saiu da garagem

Bem,

Ontem fui buscar a Audi o fim da tarde... A garagem fez um ótimo trabalho e montagem.

O único ponto negativo foi as rodas de inverno, eles não são muito agradáveis.

Então, aqui estão algumas fotos ..







Eu também recebi as peças para modificar a consola central:



So falta o cabo de do iPhone e o écran para o meu filho..
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - ela saiu da garagem (pagina 4)

sinceramente num gostei muito..
acho muito tunning :|

mas desde que tu gostes é o que interessa ;)
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - ela saiu da garagem (pagina 4)

Era bom era ver as outras jantes ai montadas para ver bem o resultado final 8)
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - ela saiu da garagem (pagina 4)

Com esse choques a tua A6 ficou diferente, e se tu gostas parabéns.
Mete ai fotos com as jantes...
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - ela saiu da garagem (pagina 4)

Uma questão amigo, porque colacas.te a matricula na grelha?
Acho que o choques com o buraco destinado a matricula sem nada nao fica grande coisa :s
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - ela saiu da garagem (pagina 4)

Uma questão amigo, porque colacas.te a matricula na grelha?
Acho que o choques com o buraco destinado a matricula sem nada nao fica grande coisa :s

porque eu ainda não fiz os buracos. Na Suíça a matricula é pequena na frente. (é ta apenas fixa com 2 fios de ferro)

Falta-lhe também o pára-choque traseiro Rieger. mas eu vou instalar o que, na primavera. porque eu tenho tambem simultaneamente instalar uma linha de inox Don Silenioso.
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - ela saiu da garagem (pagina 4)

Com esse choques a tua A6 ficou diferente, e se tu gostas parabéns.
Mete ai fotos com as jantes...

Eu não posso colocar a foto com as jantes 20", porque não há nenhuma. Tens esperar até a primavera para fazer.
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - ela saiu da garagem (pagina 4)

Pessoalmente não desgostei de todo, Só as opticas e que não me convenceram muito, de resto falta mesmo e o choques atras pa compensar o resto da carrinha.

Vê aí esse link, não fica propriamente a dois passos, mas também não e assim muito longe, isto claro, se não fores la abaixo e se quiseres participar.

http://www.audipt.com/showthread.php/91141-Encontro-Pós-Natal-BENELUX.-02-01-2011-Opinião-precisa-se

Abraço amigo. 8)
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - ela saiu da garagem (pagina 4)

Boas, o que interessa é que tu gostes! Por acaso só acho estranho os para choques afunilarem de lado ao pé das rodas... Fica um pouco estranho...
Mas parabens pelas mods!
Abraço
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - consola central 1DIN para 2DIN (pagina 4)

por isso hoje eu queria mudar minha consola central 1DIN para 2DIN.

Então eu comecei a desmontá-la foi muito simples.







E é aí que fica complicado. Eu deve cortar (em baixo) um pedaço do console vir collar contra o bordo. Uma vez feito, estou satisfeito comigo mesmo. Eu quero instalar o climatronic! Problema não é os mesmos buracos e não a mesma forma.




Então, para hoje eu remised tão chateado ...
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - ela saiu da garagem (pagina 4)

porque eu ainda não fiz os buracos. Na Suíça a matricula é pequena na frente. (é ta apenas fixa com 2 fios de ferro)

Falta-lhe também o pára-choque traseiro Rieger. mas eu vou instalar o que, na primavera. porque eu tenho tambem simultaneamente instalar uma linha de inox Don Silenioso.


Ah, sendo assim tá explicado! :D

Tens mesmo de lhe por o choques traseiro e as jantes, assim ainda esta um pouco estranha :)
Força nesse projecto!
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - consola central com papel carbono (pagina 4)

Então, depois de várias semanas sem fazer nada hoje decidi atacar interior.

A noite passada eu tirei todo para colocar o papel carbono nas superfícies na madeira falsa.

o resultado:




Amanhã, eu vô acabar interior e a consola central 2 Din.

Eu também refez as jantes 20", Vou instalá-las o 22 de março
 
Last edited:
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - consola central com papel carbono (pagina 4)

Meteste recentemente carbon no interior ainda bem pois eu ja mandei vir par aplicar no meu, fizeste tu sozinho isso? e com aquecedor?
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - consola central com papel carbono (pagina 4)

Meteste recentemente carbon no interior ainda bem pois eu ja mandei vir par aplicar no meu, fizeste tu sozinho isso? e com aquecedor?

Sim, fiz sozinho.. Com aquecedor e melhor para trabalhar o carbono
 
Back
Top