Audi a6 2.7biturbo quattro

Boas pessoal...

Digam-me o que acham deste modelo e motorização... pontos fortes/fracos, consumos, performance, etc...

Abraço
 
Se tivesse acções da Galp Energia, se calhar era uma opcção a considerar. Deve ser fabulouso conduzir um bicho(a) desses.
 
Ando a ponderar (sériamente) a troca por uma a6 destas porém os consumos não perdoam e por isso é que pedi ajuda para saber com o que posso contar...
 
Tive um colega de trabalho que mais tarde mudou-se para o ramo automóvel e teve um A6 (carro) desses durante umas semanas e as médias REAIS rondavam os 15l/100km em andamento misto...

Se for para o dia-a-dia... daqui a 6 meses estás a vende-lo. :roll:
 
BrunoD disse:
Tive um colega de trabalho que mais tarde mudou-se para o ramo automóvel e teve um A6 (carro) desses durante umas semanas e as médias REAIS rondavam os 15l/100km em andamento misto...

Se for para o dia-a-dia... daqui a 6 meses estás a vende-lo. :roll:

Pois, a minha questão é essa... Eu tenho dois cenários possíveis... Compro um carro mais antigo, do género m3 de 94 para cima e vendo a minha moto 4 ou então vendo a minha audi e compro esta audi e fico com a mota...

Porém, eu ando cerca de 600 kms por semana SEMPRE em ae e tou um pouco receoso dos consumos do bicho...
 
HappyMike disse:
BrunoD disse:
Tive um colega de trabalho que mais tarde mudou-se para o ramo automóvel e teve um A6 (carro) desses durante umas semanas e as médias REAIS rondavam os 15l/100km em andamento misto...

Se for para o dia-a-dia... daqui a 6 meses estás a vende-lo. :roll:

Pois, a minha questão é essa... Eu tenho dois cenários possíveis... Compro um carro mais antigo, do género m3 de 94 para cima e vendo a minha moto 4 ou então vendo a minha audi e compro esta audi e fico com a mota...

Porém, eu ando cerca de 600 kms por semana SEMPRE em ae e tou um pouco receoso dos consumos do bicho...

Mesmo fazendo 98% dos km em AE, a uma velocidade estabilizada (a rondar os 150km/h), acho difícil baixar dos 12l...

Ainda por cima com gasolina de 98 octanas… gastas mais de 400€ em gasolina por mês... para aí o dobro do que deves gastar neste momento com a A4. :roll:

Vende lá a mota para eu poder experimentar "esse" M3! :)
 
happymike! acho ke se keres carro para ae num deves andar melhro de cu tremido!! e acredita ke consumos ae num eh asism tanto!! Tu tb ja deves ter tido um tdi bebado hehe! mas este motor para a prestação ke tem num me parece muito mau os consumos!!
 
Back
Top