Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Manete S-Line - Pág. 16

Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

E' o seguinte: Estou a pensar em tirar o botao ESP dali e enfiar-lhe a) outro porta-copos ou b) a gaveta. Isto porque estou a usar aquele espaço todo apenas para um botao que ainda por cima nao e' para usar frequentemente.

Queria perguntar-vos onde e' que recomendavam mete-lo. Queria que, ainda assim, fosse acessivel, como e' obvio. Alguem com alguma recomendaçao? Ou mais vale estar quieto?
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Podes pegar no botão e instala-lo no sitio abaixo do switch dos espelhos retrovisores.Não sei é que extensões (cabos) terás que utilizar para o efeito.

Abraço!
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

deixa estar o botão do esp no sítio, podes é utilizar os outros 2 p outras coisas, kem tem garagem com portão automático costuma utilizar 1 destes p ligar o comando, ou tb podes instalar um kit de follow-me-home e num destes botões fazer on-off, ou instalas sensores parqueamento à frente, ...
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

boa sorte com o 2.7 , tambem conheço a maquina tal como grale !!
precisa de uns tratos mas com o tempo vai ficando ao teu gosto
abraço
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

deixa estar o botão do esp no sítio, podes é utilizar os outros 2 p outras coisas, kem tem garagem com portão automático costuma utilizar 1 destes p ligar o comando, ou tb podes instalar um kit de follow-me-home e num destes botões fazer on-off, ou instalas sensores parqueamento à frente, ...

Hmm.. gosto da ideia de ter meter sensor de parqueamento 'a frente, ai faz sentido ter ali outro botao. Quanto ao follow-me-home, a ideia e' engraçada mas pessoalmente nao sou grande fa da coisa.

A questao e' que faz-me um pouco de "comichao" ter ali aquele espaço todo para apenas um botao, confesso que gostei da ideia do Uchyha em meter o botao abaixo do switch dos espelhos, ate' porque nao considero ter sistema RNS-E e nao me parece que va' precisar daquele espaço para meter os controlos desse sistema. A questao e' se o botao cabe ali naquele espaço, o que nao me parece...

Idealmente era ser possivel ligar/desligar o ESP atraves de OBD :) Se assim fosse tirava o botao e pronto, resolvido; uma vez que vou-lhe meter radio com sistema Android e enfiar-lhe a aplicaçao Torque ou algo do genero, mas nao acredito que dê para controlar seja la' o que for no carro, penso que so' serve mesmo para diagnostico.

Entretanto, ja' substitui os botoes de controlo de vidros na porta do condutor. Os passageiros atras ja' podem abrir vidros sem eu ter que estar a pressionar no botao :)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Hmm.. gosto da ideia de ter meter sensor de parqueamento 'a frente, ai faz sentido ter ali outro botao. Quanto ao follow-me-home, a ideia e' engraçada mas pessoalmente nao sou grande fa da coisa.

A questao e' que faz-me um pouco de "comichao" ter ali aquele espaço todo para apenas um botao, confesso que gostei da ideia do Uchyha em meter o botao abaixo do switch dos espelhos, ate' porque nao considero ter sistema RNS-E e nao me parece que va' precisar daquele espaço para meter os controlos desse sistema. A questao e' se o botao cabe ali naquele espaço, o que nao me parece...

Idealmente era ser possivel ligar/desligar o ESP atraves de OBD :) Se assim fosse tirava o botao e pronto, resolvido; uma vez que vou-lhe meter radio com sistema Android e enfiar-lhe a aplicaçao Torque ou algo do genero, mas nao acredito que dê para controlar seja la' o que for no carro, penso que so' serve mesmo para diagnostico.

Entretanto, ja' substitui os botoes de controlo de vidros na porta do condutor. Os passageiros atras ja' podem abrir vidros sem eu ter que estar a pressionar no botao :)


Eo comfort do vidro de tras ficou bom?
Ele quando trancas o carro sobe os vidros , mas o traz esquerdo não subia antes.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Eo comfort do vidro de tras ficou bom?
Ele quando trancas o carro sobe os vidros , mas o traz esquerdo não subia antes.

Pois, isso e' algo que ainda tenho de ver. O vidro abre com o comando mas nao fecha. No entanto, com o botao ele abre e fecha todo com um so' clique, mas isso ja' fazia com o outro master switch. Nao faço ideia o que possa ser. :/
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Boas Joel,

Excelente máquina.
A6 2.7T é sem dúvida uma opção para troca da minha V6 TDi a médio prazo.

As Mod's vejo que estão "encaminhadas". Queremos fotos actualizadas . . .

Podes dizer-me onde conseguiste a consola 2 Din ?

Abraço,
Vinny
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Boas Joel,

Excelente máquina.
A6 2.7T é sem dúvida uma opção para troca da minha V6 TDi a médio prazo.

As Mod's vejo que estão "encaminhadas". Queremos fotos actualizadas . . .

Podes dizer-me onde conseguiste a consola 2 Din ?

Abraço,
Vinny

Boas Vinny,

E' sem duvida uma bela maquina, faz ate' confusão hoje em dia conduzir outro carro :)

Tenho de tirar ai um diazito para uma sessao fotografia, ate' agora maior parte das fotos que tenho tirado tem sido na garagem com o work in progress.

A consola 2 DIN comprei no eBay completa com o climatronic, os botoes superiores e cinzeiro. Tive sorte, pois foi um excelente negocio. Mas encontras no eBay outras consolas double din 'a venda, e pelo que ja' vi aqui no forum, acho que da' para usar o mesmo climatronic desde que se "lime" algumas arestas para encaixar.

Abraço
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Ok, ja' tenho o novo radio de sistema Android no sitio (o que ficou caro por ter parado na alfandega), agora so' falta esperar pela moldura que vem da Alemanha.

Entretanto, ja' meti tambem os frisos dos botoes, porta-copos e cinzeiro a cromado.

Depois tiro fotos melhores, mas e' como esta' agora:

cafi-1.jpg
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

É outro luxo assim os botões :D
Como fizes-te?Compras-te novos?

Parabéns!Está a ficar no ponto!

;)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Obrigado pessoal :)

Ainda falta um pormenor... aparentemente vou ainda ter que mexer nas ligaçoes. Sempre que desligo o carro o radio perde a memoria.. grrr...

Outro pequeno "problema" e' que o radio ainda um um bocadito grande.. esta' dificil de o enfiar la' dentro com tanto cabo que la' anda.. mas tambem ainda nao me preocupei com isso ate' chegar a moldura e chegar o tempo de o fechar la' dentro.

E ainda outro problema e' que o som nao esta' a sair com a definiçao que eu quero.. pelo que ja' vi na net vou ter de comprar um par de isoladores ground loop.

É outro luxo assim os botões :D
Como fizes-te?Compras-te novos?

Parabéns!Está a ficar no ponto!
;)

Ya, fica muito melhor assim realmente :) Eu ha' tempos tinha encontrado no eBay botoes ou apenas os frisos quando procurava outra coisa qualquer, mas foi antes de ter comprado este carro. Tive 'a procura novamente e nao encontrei nada, entao aproveitei a dica ai de um outro user e comprei spray efeito cromado e pintei os frisos :)

Devia ter deixado secar um pouco melhor (ficou mais de 1 hora), mas depois ao meter os frisos nos botoes ficou um pouco "mate" por ainda nao estar completamente seco. Um outro dia destes dou-lhe "mais uma de mao" :)

- - - - - - - - - -

Ah, ainda vou ter que pensar o que fazer ao cabo iPod/iPhone que vem com o radio... Da' jeito para carregar o telefone, mas o mais certo e' ignorar o do radio (que e' ligado atras), e ter um 'a parte para ligar na entrada USB frontal so' para carregar o telefone.
 
Back
Top