Audi A6 2.7 TDI Quattro - pequenas mods pág 4

Re: Audi A6 2.7 TDI Quattro - Jantes 19'' + Eibach Pro kit

Boas 1 perguta o carro com esse tipo de pneus /35 ficou muito mais duro???
cumprimentos

se tiveres suspençao sline como eu sim, em estradas macadamizadas tens de andar bem devagar para nao sentires os buracos e nao fazeres do tablier a suspençao, mas como diz o dank, e ele tem as pro kit, neste ainda nao tenho, um 255 35 com as pro kit em AE eh uma diferença para bem melhor.
 
Re: Audi A6 2.7 TDI Quattro - Jantes 19'' + Eibach Pro kit

Pessoal qual centro de jantes fica melhor,

O original das jantes:
95qa.jpg


Ou estes mais pequenos com tampas plásticas nos parafusos?
dhjf.jpg


Digam a vossa justiça. Já agora meto mais umas fotos de uma visão global com os centros mais pequenos:
8rpv.jpg

0jo0.jpg
 
Re: Audi A6 2.7 TDI Quattro - Opinião centro de jantes

Eu estou como o Rivcardinho, as originais , para mim ficam aí melhor, mas se tens os dois conjuntos, vais alterando para não te cansares..:roll::roll:
 
Re: Audi A6 2.7 TDI Quattro - Jantes 19'' + Eibach Pro kit

Pessoal qual centro de jantes fica melhor,

O original das jantes:
http://imageshack.us/a/img404/7628/95qa.jpg

Ou estes mais pequenos com tampas plásticas nos parafusos?
http://imageshack.us/a/img209/4792/dhjf.jpg

Digam a vossa justiça. Já agora meto mais umas fotos de uma visão global com os centros mais pequenos:
http://imageshack.us/a/img163/4430/8rpv.jpg
http://imageshack.us/a/img163/8798/0jo0.jpg

originais meu irmão, sem sombra de duvida, mas e claro, o teu gosto eh o que conta:)
abraço.
 
Re: Audi A6 2.7 TDI Quattro

Então como é pessoal!?

Visto o forum andar um pouco parado decidi atualizar o meu projecto. Não é nada de especial, são apenas umas pequenas mods que fiz e que passo a enumerar:

Troquei o símbolo "S6" que vinha na grelha por um S-line
xvlu.jpg


Colei uns símbolos S-line nas pinças de travões à frente:
xrf2.jpg


Interruptor dos faróis versão facelift:
fgxe.jpg


Interruptor dos espelhos versão facelift:
ejzl.jpg


Conexão AUX:
jjzy.jpg


Sistema AV sem fios para ter TV nos ecrans dos encostos de cabeça:
kz7e.jpg

avhd.jpg

zt2z.jpg


E agora uma foto perdida que tinha por aqui.
c0tr.jpg


Por agora é tudo e as próximas mods talvez sejam um kit de xenon e ando a ponderar a colocação deste mini spoiler:

nbsc.jpg


Nas fotos não parece muito mal, mas tenho medo que ao vivo não se enquadre no tipo de carro (grande familiar). Que acham?
 
impec, fica mto bem..

essas jantes da ultima foto por acaso ficam bem no carro ainda n tinha visto essas nesse carro da outro aspecto...
 
Boas Dank, especialmente gosto da alteração dos interruptores, da conexão aux e do sistema AV. A mudança dos interruptores é fácil de fazer?
 
boas. gostei das ultimas jantes. caem que nem uma luva são replica r8 certo?
xiii, esta para ai uma selva de fios que nem eh bom:)
faço da pergunta do cesar a minha, a alteração do interruptor dos espelhos eh fácil de fazer?
gostei dessas tampinhas dos travões,trava mais :D.lol.
abraço.

ah...eu se fosse a ti esquecia o spoiler, a meu ver não encaixa em nada na mala do carro. mas isso eh a minha opinião, vale o que vale.

abc
 
Boas Dank, especialmente gosto da alteração dos interruptores, da conexão aux e do sistema AV. A mudança dos interruptores é fácil de fazer?

A mudança do interruptor dos faróis é muito simples, basta apenas tirar uma tampa de lado do tablier e depois com uma chave de fendas a auxiliar por trás do interruptor puxa-se para fora.
Quanto ao dos retrovisores, esse já da mais trabalho pois é preciso desforrar a porta. É mais trabalhoso mas não é difícil. Eu segui as instruções pelo ELSA e é relativamente fácil.

- - - - - - - - - -

boas. gostei das ultimas jantes. caem que nem uma luva são replica r8 certo?
xiii, esta para ai uma selva de fios que nem eh bom:)
faço da pergunta do cesar a minha, a alteração do interruptor dos espelhos eh fácil de fazer?
gostei dessas tampinhas dos travões,trava mais :D.lol.
abraço.

ah...eu se fosse a ti esquecia o spoiler, a meu ver não encaixa em nada na mala do carro. mas isso eh a minha opinião, vale o que vale.

abc

Sim, penso que as jantes devem ser 18.
Apesar de parecer mesmo uma selva de fios, não são assim muitos, a foto não ajuda e estão um bocado mal arrumados, pois alem do fios oem, só tem a mais o kit AV sem fios e o descodificador TDT.
Com aquelas tampinhas trava que é um espectáculo!:lol:
Relativamente ao spoiler tás como eu, aquilo apesar de até não ser feio, nota-se muito que não nasceu ali e eu não gosto muito de coisas que fogem ao oem.

- - - - - - - - - -

impec, fica mto bem..

essas jantes da ultima foto por acaso ficam bem no carro ainda n tinha visto essas nesse carro da outro aspecto...

Obrigado amigo!
Também gosto bastante daquelas jantes.
 
A mudança do interruptor dos faróis é muito simples, basta apenas tirar uma tampa de lado do tablier e depois com uma chave de fendas a auxiliar por trás do interruptor puxa-se para fora.
Quanto ao dos retrovisores, esse já da mais trabalho pois é preciso desforrar a porta. É mais trabalhoso mas não é difícil. Eu segui as instruções pelo ELSA e é relativamente fácil.

- - - - - - - - - -

O problema é que depois temos de substituir também os botões dos vidros que se encontram em todas as portas. Será que a substituição destes botões também é fácil, ou temos de desforrar também as portas?
 
Back
Top