audi a6 2.5tdi quattro.....espelhos carbon look...pag.5

Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

Ficou muito bem, obrigado pela informação, ainda vou pensar em fazer o mesmo no meu...
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

Mt bom sim sra!! a minha carrinha esta igual mas td directo msm..tens linha de k diametro?

cump
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

RickY_A6 disse:
Mt bom sim sra!! a minha carrinha esta igual mas td directo msm..tens linha de k diametro?

cump

a linha praticamente é a de origem só nao tem kats nem panelas finais aoenas os dois resonadores, como tenho dupla saida de escape desde o turbo nao preciso por uma linha com diametro maior, mesmo assim os tubos tem 40mm e 48mm interiores...o melhor nao perdi baixas nem veloncidade de ponta....
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

A minha tem duas de 60 desde o turbo :D antes de afinar é claro k perdi ponta e baixas, mas a electronica faz maravilhas!!
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

RickY_A6 disse:
A minha tem duas de 60 desde o turbo :D antes de afinar é claro k perdi ponta e baixas, mas a electronica faz maravilhas!!

2 de 60 :eek:

isso nao é muito?????
entao e com repro conseguis-te tirar quantos cavalos????
tambem ando a pensar fazer no meu...
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

este barulhinho dos 6 cilindros deixa-me cheio de vontade de trocar a minha 1.9 por uma 2.5 tdi 8) 8)
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

tenho uma electronica mt levezinha pk faço mts kms e preciso de ter o carro smp disponivel mas a nivel de cavalagem n esta mt diferente..tenho na casa dos 200 cv so k esta mt mais solta do k de origem..
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

ja tenho as ponteiras no sitio, e ainda esta semana vem o filtro fk, para o fim de semana ja aqui ponho fotos e um novo video :twisted:
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

ora bem , como o filtro ainda nao veio, ainda nao fiz o tal video....

mas entretanto ja fiz novas mods...

este fim de semana passado levou com uma repro suave para os consumos, mas mesmo assim nota-se alguma coisa, mas quando vou a subir ai sim é que se nota e bem a diferença de powa :twisted:

talvez daqui a uns tempos leve ainda mais carga he he....
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(repro" pag.4)

deixo aqui uma foto dos chips para quem como eu nunca tinha visto:

dsc01632c.jpg
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(repro" pag.4)foto dos chips....

White Cupra disse:
Explica lá isso...
:eek:

Nos carros mais antigos, para fazeres uma repro, tem que se proceder a remoção do chip original da centralina, depois coloca-se um socket na mesma, que basicamente é um suporte que facilita as trocas do mesmo e mete-se um novo chip com o mapa alterado. Esse chip é o que o user boomtricker mostra nessa foto que postou. Nos mais recentes as repros já se fazem via porta OBD, tornando o processo bastante mais simples. ;)
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(repro" pag.4)

boomtriker disse:
deixo aqui uma foto dos chips para quem como eu nunca tinha visto:

dsc01632c.jpg


Deves ter feito a repro no mesmo sitio que eu...BOSH CAR SERVICE, na Gon******a, certo... :?:
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(repro" pag.4)foto dos chips....

White Cupra disse:
Explica lá isso...
:eek:

Rcmatias disse:
Nos carros mais antigos, para fazeres uma repro, tem que se proceder a remoção do chip original da centralina, depois coloca-se um socket na mesma, que basicamente é um suporte que facilita as trocas do mesmo e mete-se um novo chip com o mapa alterado. Esse chip é o que o user boomtricker mostra nessa foto que postou. Nos mais recentes as repros já se fazem via porta OBD, tornando o processo bastante mais simples. ;)


boas....

para mim tambem foi novidade, ainda mais novidade foi levar dois chips:: :eek:
 
Back
Top