Audi A6 2.5 TDI

Boas noites estou em vias de adquirir uma A6 2,5 TDI Com 280.000 km e correias mudadas ha 2 meses dão muitos problemas? O que posso contar com este motor?
 
Boas, eu comprei há dias a A6 2.5 Tdi V6 150cv, também com 280.000 kms... faz consumos de 8/9 em cidade, o que para estas carrinhas não é muito, só é preciso ver antes de comprar, se o motor arranca bem, se não abana muito a trabalhar, se não tem fugas de óleo pelo motor e cárter, se o motor estiver sem problemas, são muito bons, claro que no caso da V6 envolve mais custos de manutenção e qualquer coisa que se precise, não é o mesmo que um 1.9 Tdi, mas, não é tão económica mas mais "luxuosa" e sofisticada, mesmo do ano de 1999, como a minha. Depois é sempre uma questão de sorte e habituação a condução dessas carrinhas, que também não é igual aos 1.9... no geral, se o motor estiver em condições e sem sintomas de problemas, compensa o gasto em gasóleo e manutenção quando necessária, pelo prazer de conduzir um carro sofisticado e que nunca passa de "moda"! Abraço e boa sorte


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O feedback desses motores nao costuma ser tão bom como 1.9TDi, é preciso sorte acima de tudo.
Não é mais sofisticado que um 1.9, tirando a altura de pagar manutenção ou de resolver algim problema mais manhoso. Como diz o meu electricista, são carros muito melindrosos. Lol

Enviado do meu D6503 através de Tapatalk
 
Boa noite, se procuras um carro fiável, económico, baixo custo de manutenção, arranques rápidos e ágeis o 2.5 tdi não é para ti recomendo 1.9. mas se procuras um automóvel então compra uma 2.5 tdi. fiabilidade de motor são bons sim mas são carros que não toleram atrasos de revisoes. material usado na manutenção também tem de ser cuidado porque o que e hoje é barato no futuro pode-se tornar bem caro (Óleo) pontos crónicos nos 2.5 TDI Cams, Bomba injectora e caixa automática tudo o resto e tolerante. em ralação há manutenção só te tenho a dizer isso e o v6 faz de conta que tens dois carros 1.4 TDI 3 cilindros se queimas a junta são duas cabeças para ratificar, se tiver a bater toches são duas cabecas se trocas as correia de distribuição a v6 e mais barata porque tem menos uma bomba de agua embraiagem, os consumos sao dois carros andar porque o motor e e como fossem dois 1.4 andar. lol mas são bons carros sem duvida
 
Back
Top