Audi a6 2.5 tdi v6 barulho estranho

Olá a todos,

Recentemente adquiri um Audi a6 2,5 tdi v6 que faz um barulho estranho por baixo dos bancos dos passageiros sempre que o acelerador é pressionado e não tenho ideia qual poderá ser a causa.

Aqui está um link para o vídeo que mostra a questão:

Agradeço desde já qualquer ajuda
 
É a bomba eletrica, anexada a bóia.
Mas para tira teimas, tira o banco e ouve junto a tampa se o som é de facto dai.
Puxas para cima o banco, perto das esquinas, e depois para a frente e o banco sai. Está preso apenas por 2 molas.
 
Também me parece que esse assobio deve de vir da bomba, mas faz o que o Mad Lima te diz.
Tenho um com motor cayb, aos 170kkm começou a fazer isso, embora bem menos que o teu. Não sei a causa, desconfio de algum desgaste das palhetas do rotor que provocam o assobio.....agora a última vez que troquei o filtro do gasóleo tinha volta de 210kkm e aciono a bomba com o vagcom, encheu todo o circuito, mas no final não apareceu "Finished Correctly" e antes aparecia. Liguei o carro e ficou a trabalhar bem e como deste então não noto diferença nenhuma a não ser o ligeiro assobio que não tem aumentado, vou deixando andar assim, embora tenha aqui uma bomba usada de um carro acidentado com 60kkm para lhe meter, mas ter tempo para isso não é fácil, se calhar quando a minha mulher ficar a pé estou tramado lol
 
Boas, o dono do carro era idoso e esqueceu-se da tampa dos depósito na bomba...Consegui arranjar uma tampa e o barulho desapareceu
 
Back
Top